» Moda » Como Escolher Sapatos para a Neve

Como Escolher Sapatos para a Neve

Galeria
galochas

Em algum momento de sua vida, você não apenas desejou ver a neve, mas também andar sobre ela e se divertir muito. Se estiver em uma viagem e nesse lugar nevou durante o dia ou a noite, seria um injustiça pedir para que não saia de casa porque não tem o sapado certo para andar na neve sem que seu pé venha a ter problemas. Pode parecer besteira, mas os sapatos comuns permitiram que seus pés congelem e possam ter lesões. Afinal o frio é intenso. Por isso, é tão importante escolher o sapato certo que seja impermeável e antiaderente. Veja algumas dicas legais que podem fazer a diferença na hora de escolher um sapato para andar na neve.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, basicamente você precisa ficar atento ao fato que os sapatos que irá usar para andar na neve devem, entre outros detalhes, ser mais resistente que o normal. Eles precisam ser mais antiaderentes que o comum. Do contrário, você irá cair constantemente. Não pode usar um sapato que fará cair o tempo todo.

  2. 2

    Separamos algumas regras que precisam ser pensadas na hora de escolher o modelo. Não dá para ficar olhando a marca e confiando apenas no fabricante.

    - Como dito anteriormente, é preciso que seja totalmente antiaderente. Uma boa dica é optar por solado de borracha.
    - O sapato, por inteiro, precisa ser muito mais resistente que o convencional.
    - Nada de botas de couro. Afinal a areia e sal que as cidades usam para acelerar o derretimento do sal pode causar sérios danos a bota. Provavelmente ela não resistirá por muito tempo. Você só poderá usar as botas de couro caso tenha passado algum produto ou tenha encontrado uma forma dela ficar impermeável. Além de resistir ela irá manter seus pés bem aquecidos.

  3. 3

    Existem alguns modelos e marcas de sapatos para serem usados na neve e que está há algum tempo no mercado.
    Anote ai para quando for realizar sua compra: Snake (marca mais popular e barata), Timberland, Salomon, Asolon.

    Não se assuste ao ir comprar e encontrar um sapato grande. Eles não são tão discretos como os demais. São mais volumosos também para que possam fazer bem a função que foi programada. Não pense em economizar, isso pode custar muito na saúde de seus pés. Quanto mais expostos os pés ficarem pior será o resultado. Não arrisque, o sangue pode ter dificuldade em circular e pode, em frio intenso, até perder a perna.

Comentários
blog comments powered by Disqus