» Hobby » Esportes » Como escolher um caddie

Como escolher um caddie

Galeria
Como escolher um caddie

O Caddy no golfe é aquele que carrega a bolsa para os golfistas, sendo que nessas bolsas existem tacos, bolas e coisa do tipo.
Um dado curioso é que só a partir de 1980 as mulheres passaram a ser aceitas como Caddies.
É importante que o Caddie, além de conseguir carregar a bolsa com os materiais, tenha um conhecimento do esporte, para assim conseguir auxiliar o esportista na pratica do esporte, sim, é importante que o Caddie seja um golfista.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Para se contratar um bom Caddie, é necessário ser um extremo analista, para conseguir encontrar tais detalhes a partir de breves olhares.
  1. 1

    Primeiramente, seu Caddie tem que amar o esporte, pois se ele entender como você se sente praticamente aquilo, ele fará tudo com um maior apreço, fato esse que será demonstrado em sua força de vontade.
    É essencial que ele conheça as regras do golfe, para assim, auxiliá-lo no que você está fazendo, e sucessivamente, ajudando em sua prática.
    As regras devem ser em geral, e esse seu auxiliar tem que ter uma assertividade acentuada, além, é claro de ter coragem de falar e questionar o golfista.
    A partir de críticas construtivas, o Caddie pode ajudar o sucesso do golfista, mas é importante que o mesmo faça de forma cordial e educada, sem nunca querer subir sobre o golfista, e é importante que o golfista não faça isso também, pois se ele começar a pisar em seu Caddie, acabará toda a cumplicidade necessária nessa união.
    É importante que você contrate um Caddie educado, cavalheiro e cordial, pois essas são características essenciais em qualquer ser humano, além é claro em um esporte desses.
    A paciência também é uma virtude, existem alguns Caddies que parecem estar loucos para saírem correndo do local para fazer algo, e isso atrapalha no desempenho do atleta, por isso, ele deve ser paciente e tem que apreciar o esporte.
    O Caddie deve aguentar carregar a bolsa de equipamentos sem se machucar, sendo que essas mochilas costumam ter ao menos uns vinte quilos, sendo assim, ele deve ser forte e resistente para essa tarefa.
    Se você encontrar todas essas características em um Caddie, pode ter certeza que terá encontrado um profissional perfeito, mas como sabemos, os seres humanos são seres cheios de falhas, por isso, qualquer que seja o profissional que você contratar, ele terá alguns defeitos e falhas, e isso é normal.
    Basta você ter inteligência e cordialidade para lidar com ele, e tudo estará em seus conformes.

Dicas e AVISOS
  • Não seja rude, se for, com certeza seu Caddie fará tudo com má vontade.
Comentários
blog comments powered by Disqus