» Moda » Como Escolher um Vestido para um Jantar Romântico

Como Escolher um Vestido para um Jantar Romântico

Galeria
vestido para jantar romantico

Montar um look para um jantar romântico é tarefa simples, embora pareça um bicho de sete cabeças para muitas mulheres, principalmente quando se trata do primeiro encontro.

No entanto, não precisa desanimar: é possível compor um look incrível escolhendo um vestido que valorize seu corpo e também cause uma ótima impressão no seu parceiro.

Quer saber como escolher um vestido para um jantar romântico? Confira dicas e monte um visual deslumbrante para o encontro!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antes de escolher o vestido perfeito, procure saber qual o restaurante que irá, para vestir-se de acordo com o ambiente. Há alguns que são luxuosos e exigem um dress code mais requintado e formal. Se o local for despojado, um vestido casual é perfeito para a ocasião.

  2. 2

    Siga seu estilo sempre na hora de escolher o vestido. Não tente causar uma boa impressão optando por um modelo que jamais usaria em outras ocasiões. Assim, você se sentirá mais segura e transmitirá confiança para o parceiro.

  3. 3

    Tem medo de errar no look? Aposte nos vestidos clássicos e simplificados. O preto básico, por exemplo, é aposta certeira, nunca sai de moda e ajuda a montar looks elegantes e mega femininos.

  4. 4

    Valorize o ponto que mais gosta no seu corpo. Tem pernas bonitas e gostaria de mostrá-las? Aposte num vestido curto. Somente tome cuidado para não exagerar no comprimento: o ideal é que optar por uma versão não muito curta, para ter mais segurança ao se sentar.

    Se tiver o colo bonito, invista num vestido com decote, desde que contido, para garantir mais conforto ao se movimentar. Quer deixar os braços à mostra? Use um vestido tomara que caia ou sem manga!

  5. 5

    Fuja do óbvio. Para isso, não é preciso usar um vestido muito diferente, basta escolher um modelo com transparência, seja nos braços, costas ou colo. Uma excelente opção é um vestido com tule ou renda, materiais que dão muito mais feminilidade e romantismo para o look.

    Outra sugestão é escolher vestidos com recortes, que são bastante atuais e ajudam a compor looks antenados na moda. Há belos modelos com recortes na cintura e costas, detalhes que valorizam a peça e o corpo da mulher.

  6. 6

    Para um visual luxuoso, use vestido longo. Se o restaurante for mais sofisticado, aposte num vestido longo com tecido nobre e brilho sutil. É possível escolher também versões com bordados de pedrarias, miçangas e paetês, que dão um toque de brilho e originalidade para a peça.

Comentários
blog comments powered by Disqus