» Família » Relacionamentos e Família » Como escrever um cartão para aniversário de casamento

Como escrever um cartão para aniversário de casamento

Galeria
Como escrever um cartão para aniversário de casamento

Existem algumas datas que devem ser, obrigatóriamente, comemoradas. O aniversário de casamento é uma delas. É um momento que deve ser festejado pelo casal, que deve ser aproveitado para celar seu amor e demonstrar seu carinho pelo parceiro, bem como pelas pessoas que convivem com o casal e se sentem felizes por tudo estar dando certo entre eles.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Nesse caso, existem dois tipos de cartão, um que deve ser o que o casal escreve um para o outro e o outro que é o que os conhecidos, amigos, parentes, escrevem para parabenizar o casal. Tratemos, então, do primeiro. O casal, não deve só escolher uma forma de presentear ao outro, seja com presentes materiais, jantares, serenata, viagens, mas também, escrever um cartão. A escrita é importante porque nela se registra declarações, as quais podem ser lidas novamente quantas vezes desejar e que fortalecem o relacionamento.

  2. 2

    No cartão, escreva um nome carinhoso pelo qual chama seu parceiro, como: Docinho, Meu bem, Mô, Gato e em seguida coloque uma vírgula.

  3. 3

    Salte uma linha e depois do parágrafo comece a escrever sua carta. Diga primeiro o motivo pelo qual está escrevendo: O aniversário de casamento. Lembre-se de escrever o quanto essa data é importante para você e como casa com ela ou com ele fez de você uma pessoa melhor e mais feliz.

  4. 4

    Em outro parágrafo, peça desculpas pela correria do dia a dia, pelas vezes não demonstrar seu amor e carinho. E nesse momento, demontre, diga o quando você o amo ou a ama, fale de como é agredecido por tudo que ele faz por você, como: manter a casa, pagar as contas, fazer um almoço gostoso, deixar a casa arrumada, ouvir você depois do trabalho.

  5. 5

    Em outro parágrafo fale dos planos que tem para vocês, seja de ter filhos, construir uma casa, ficarem juntos até a velhice.

  6. 6

    Por fim, faça juras de amor eterno e diga o famoso "eu te amo" , escreva uma despedida, como: carinhosamente. E assine: de seu marido, ou esposa, que te ama muito e que não vive sem você... e escreva seu nome.

  7. 7

    Agora, se a carta for de algum amigo ou parente, é melhor comprar um cartão já indicando a data e os motivos dos parabéns e ser breve em parabenizar o casal. O melhor é desejar que eles vivam durante muitos e muitos anos juntos e isso com muito amor. Pedir que Deus abençõe o casal e que eles saibam se amar em todos os dias.
    E, por fim, assinar.

Comentários
blog comments powered by Disqus