» Família » Relacionamentos e Família » Como esquentar o casamento

Como esquentar o casamento

Galeria
Como esquentar o casamento

Com muito tempo de casados qualquer casamento fica desgastado se você não tomar alguns cuidados necessários. A convivência contínua com outra pessoa faz com que saibemos de seus segredos e manias mais ocultas. A intimidade que ganhamos com o outro é de tal proporção que deixamos qualquer tipo de vergonha ou complexo de lado. Porém, muitas vezes é inevitável que o casamento esfrie, desta forma, se você quer esquentar o seu casamento saiba como seguindo esses passos que seguem.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para apimentar o seu casamento você deve ter alguns cuidados simples. A primeira coisa que você deve fazer, é conversar com seu parceiro a respeito da rotina em que caiu o casamento de vocês, isso é importante, pois para dar certo a mudança é necessário a reciprocidade de ambos. Procurem dialogar sobre o que cada um gosta ou o que gostariam de mudar no casamento, é importante que você e seu parceiro façam essa análise.

  2. 2

    Feita a análise, é fundamental que agora vocês comecem a colocar todas as mudanças em prática. A primeira delas que deve ser definida e realizada por vocês, é o comprometimento com as suas saídas futuras. Embora nos dias atuais a vida seja muito corrida, procure sair com seu parceiro pelo menos nos finais de semana e, se não possível, em algum dia da semana mesmo. É importante relaxar, deixar um pouco as preocupações de lado.

  3. 3

    O jogo da sedução é muito válido e essencial também. Procurem tentar alguns tipos de fantasias sexuais, todos nós temos e, além de apimentar a relação é algo muito gostoso de se planejar e fazer. Escolham lugares diferentes para uma relação sexual por exemplo, algum tipo de fantasia na roupa íntima, alguma loucura que vocês desejam fazer juntos.

  4. 4

    Viagens são recomendadíssimas. Elas fazem com que nós fiquemos em paz. É interessante você tentar com seu parceiro esse tipo de viagem, como uma segunda lua-de-mel por exemplo. Vocês devem se afastar de tudo e de todos e ter um tempo exclusivamente para vocês, para o casamento reavivar.

  5. 5

    Muitas vezes o casamento acaba se desgastando pelo casal passar muito tempo junto. Neste caso, procurem estabelecer um tempo para cada um. Um tempo seu e um tempo do seu parceiro, pois é muito importante ter essa certa distância às vezes para que o outro possa sentir a nossa falta e vice-versa, pois senão além de enjoar fica extremamente cansativo e chato.

  6. 6

    O romantismo também é fundamental. Com o passar dos anos, vamos ficando mais relaxados e já não ligamos tanto para isso, para dar e receber carinho. Por isso, quando pintar aquele clima, procure sempre agir com romantismo primeiro e até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia-a-dia, dando atenção e assistência para quem está ao seu lado, afinal, você já deve ter ouvido aquele ditado, não é mesmo? "Quem não presta assistência perde para a concorrência." Desta forma, se ligue e siga as dicas aqui recomendadas que com certeza o seu casamento irá esquentar rapidinho.

Comentários
blog comments powered by Disqus