» Hobby » Atividades Recreativas » Como estar sempre a par das últimas notícias sobre ciclismo

Como estar sempre a par das últimas notícias sobre ciclismo

Galeria
Como estar sempre a par das últimas notícias sobre ciclismo

Para você que é apaixonado por ciclismo, confira neste artigo as melhores dicas para sempre estar a par das últimas notícias deste maravilhoso esporte que encanta pessoas do Brasil e de todo o Mundo.

Instruções
  1. 1

    O primeiro site que eu indico é o site da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), o site é sempre atualizado com várias informações sobre o que está rolando atualmente no mundo sobre duas rodas. Além de notas oficiais, eles têm contatos das federeções regulamentadas de cada estado, notas informativas, dicas de bons fornecedores, e áreas específicas para todos os tipos de gostos.
    As diferentes formas do ciclismo cobertas pelo site são: BMX, Estrada, MTB, Pista, Paraolímpico e Cicloturismo.
    O endereço do site é www.cbc.esp.br, e existem duas formas de acesso, uma é a livre que basta apenas você digitar o site no seu navegador, e outra é a área fechada para os cadastrados onde é necessário possuir o Nº de licença. Para mais informações sobre a confederação basta acessar o site, ou ligar (43) 3327-3232.

  2. 2

    Outro site que fica como dica é o CiclismoBrasil, que é um site sem fins lucrativos, feto por vários colaboradores e amantes desse esporte. O site é gerido por pessoas do DF que estão ligadas de alguma forma ao ciclismo.
    O CiclismoBrasil possui dicas, notícias, fotos, vídeos, classificados, colunas e espaços para comentários e trocas de experiências.
    Apesar do site focar os ciclistas do Distrito Federal é uma boa pedida para todos os brasileiros adoradores de bike. O endereço do site é www.ciclismobrasil.com.br.

  3. 3

    Como terceira dica, mas não menos importante, deixo o site Pedal. Bom como vocês percebem o nome já diz tudo, o site de ciclismo mantido desde 1997 é um dos mais completos da categoria. Quando você acessa, paraece que tudo o que você busca está lá. Com uma equipe introsada, o site possui editor e tudo, é bem atualizado e com informações confiáveis.
    Uma das opções mais interessantes do site é a comunidade dos ciclistas, pois nela estão cadastrados ciclistas de todas as partes do país, é como se fosse uma rede social só de apaixonados por velocidade e ciclismo.
    A plataforma oferece também dicas de trilhas, localizadas pelo googlemaps, eventos, lojas e mecânicos, federações, dicionário e até cadastro nacioanl de bikes roubadas.
    Se você pensa que isso já é o bastante, o site possui seis e-mails diferentes, para diferentes tipos de dúvidas e questões. Agora é só correr e acessar www.pedal.com.br

Comentários
blog comments powered by Disqus