» Família » Relacionamentos e Família » Como expressar o amor

Como expressar o amor

Galeria
Como expressar o amor

Nada como estar apaixonado! Os olhos brilham, o coração bate mais forte, as mãos transpiram, enfim, tudo isso acontece quando você encontra a pessoa que ama.
O amor não tem muitas explicações. A vontade que dá é de gritar para todo mundo ouvir que você está amando.
No entanto, muitas vezes esse sentimento fica guardado dentro dos nossos corações e se tem a dificuldade de expressar o amor a quem se ama.
Como deixar fluir esse amor? Expressar o seu amor nem sempre é algo fácil.
Abaixo algumas dicas importantes que ajudarão você a manifestar seus sentimentos a pessoa amada.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Deixe a timidez de lado. Se realmente quer demonstrar seus sentimentos para a pessoa amada, vale a pena esquecer a vergonha que você talvez possa ter. Encare de uma vez por todas que você esta amando e que é preciso deixar isso bem claro para o destinatário do seu amor.

  2. 2

    Olhe nos olhos da pessoa amada. Nunca desvie seu olhar do dela. Procure passar para ela que a intensidade do seu sentimento através do brilho dos seus olhos e da maneira como presta atenção ao que ela faz e fala.

  3. 3

    Preocupe-se com seu parceiro(a). Procure saber como ele está, como foi seu dia, quais são as novidades que ele tem para falar. Mostre que para você ele é muito importante e que é agradável ouvi-lo falar sobre seu dia.

  4. 4

    Elogie seu parceiro. Comente acerca da beleza, da roupa, do modo como se comporta... Enfim, observe os detalhes e revele sua admiração.

  5. 5

    Mostre que você pensou na pessoa amada durante o dia. Faça isso mandando uma mensagem no celular em uma hora inesperada, envie um email, faça uma ligação ou compre algo para entregá-la, desde que o intuito de tudo isso seja dizer: “fiz isso porque não parei de pensar em você!”.

  6. 6

    Surpreenda sempre. Fazer algo inusitado irá com certeza balançar o coração do seu amor. Seja lhe oferecendo uma flor, um chocolate, um jantar preparado por você, qualquer agrado será bem-vindo, principalmente se ele for fora de datas comemorativas. Faça um gesto romântico simplesmente para comemorarem a felicidade de estarem amando.

  7. 7

    Produza-se para seu amor. Demonstre que você teve a preocupação para se vestir adequadamente para encontrá-lo. Afinal, para você ele é alguém muito especial, o dono do seu amor.

  8. 8

    Diga sempre “Eu te amo!”. Essa é a melhor de todas as dicas, pois nada como deixar claro verbalmente aquilo que se esta sentindo. Nunca é demais declarar essa afirmativa tão romântica. Quem não gosta de ouvir isso? Por isso, se esta apaixonado não perca tempo e declare seu amor agora. Quem ama tem tudo para ser feliz!

Comentários
blog comments powered by Disqus