» Tecnologia » Eletrônicos » Como falar com a claro

Como falar com a claro

Galeria
Como falar com a claro

A Claro é uma empresa do grupo internacional América Móvel que hoje conta com diversos tipos de serviços como telefonia móvel, fixa e TV por assinatura. Com milhares de clientes espalhados em vários países no mundo, a Claro está sempre inovando e lançando novas promoções exclusivas para atrair cada vez mais novos clientes para a sua base.

Para atender a toda esta demanda de clientes, a Claro conta com diversos canais de atendimento como telefone, e-mail, site e também as lojas próprias que estão prontas para atendê-lo com maior conforto e praticidade.

Cada serviço da Claro possui uma central de relacionamento (SAC) via telefone exclusivo e com um número próprio para maior comodidade de seus clientes. Se você deseja saber como se comunicar com a Claro de maneira simples e rápida siga os passos abaixo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para tratar de assuntos relacionados ao seu telefone celular Claro, você pode entrar em contato através do próprio aparelho ou de qualquer outro telefone fixo ou móvel no número 1052, lá você encontrará um menu com diversas opções de atendimento onde será possível tirar dúvidas sem precisar falar com um atendente. Porém se o seu caso precisa ser tratado por um atendente humano, você encontrará dentro de cada menu uma opção para falar com o atendente, basta pressionar a opção informada no atendimento eletrônico e aguardar que um atender a sua chamada. Para serviços Claro TV e Claro Fixo você pode entrar em contato com o número 10699 e acessar a opção desejada através do menu eletrônico.

  2. 2

    Outra maneira de se entrar em contato com a Claro é através da internet, você pode acessar o site da “Minha : a href="http://www.dsconto.com/loja/claro/">Claro" e entrar com os seus dados (número do telefone e a senha que você poderá cadastrar no primeiro acesso). Em seguida você terá acesso as opções de atendimento online como e-mail, chat e atendimento virtual. Para isso, basta clicar nas opções da direita do site.

  3. 3

    Você também poderá obter atendimento em uma das lojas próprias da Claro, para saber os endereços basta acessar o
    site e clicar na opção “Setor de relacionamento”. Lá você poderá buscar de acordo com a sua cidade a localização da loja mais próxima, para obter o atendimento basta levar o número de seu telefone e um documento de identificação com foto.

Dicas e AVISOS
  • Antes de procurar uma loja Claro é recomendável que você tente resolver o caso via telefone ou atendimento online, pois em muitos casos o problema pode ser resolvido em um destes canais de atendimento sem a necessidade do cliente se locomover até uma loja.
Comentários
blog comments powered by Disqus