» Tecnologia » Eletrônicos » Como falar com a oi

Como falar com a oi

Galeria
Como falar com a oi

A Oi é uma das maiores prestadoras de serviços de telecomunicações em atuação no Brasil. A Oi também foi a pioneira nos serviços de telefonia móvel utilizando a tecnologia GSM no país, introduzindo de vez o chip no mercado de celulares.

Com milhares de clientes espalhados em todos os cantos do país, a Oi conta com uma rede de atendimento completa para você que precisa tirar alguma dúvida, enviar uma sugestão, fazer uma reclamação ou solicitar algum serviço.

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da Oi conta com o atendimento por telefone, carta, chat online, atendimento pessoal nas lojas e também atendimento a deficientes auditivos ou com dificuldades de fala.

Se você deseja saber como se comunicar com a prestadora de maneira simples e rápida siga os passos abaixo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para entrar em contato com a Oi através do telefone entre em contato diretamente de seu aparelho de telefone celular no número *144, em seguida siga as instruções para o atendimento que será dito pelo “atendente virtual”. Tecle ou fale a opção desejada conforme forem sendo apresentadas. Para falar diretamente com o atendente você pode falar “quero falar com o atendente” e o atendimento eletrônico irá direcioná-lo para um dos atendentes do call center da Oi. Caso não esteja com o seu celular em mãos, poderá ligar de um telefone fixo ou celular de outra operadora no número 1057, onde o atendimento é feito da mesma forma que no *144, porém você deve digitar o seu número de telefone quando for solicitado.

  2. 2

    Se desejar atendimento via internet você poderá acessar o site “Minha Oi” e clicar na opção de atendimento via chat online, nela você irá conversar com um atendente como se estivesse em um bate papo na internet e poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Para acessar o chat visite o site da Oi e clique na opção “Atendimento”

  3. 3

    Você também poderá enviar uma carta para a Oi quando for necessário enviar alguma solicitação que não pode ser feita por telefone. Para isto, você deve enviar a carta aos cuidados da Oi para o endereço encontrado no site. Não se esqueça de colocar na correspondência os dados da linha e/ou serviço para o qual deseja o atendimento como o número do telefone ou do contrato e também o número do CPF do titular para que a sua solicitação seja atendida.

Dicas e AVISOS
  • Você também pode ir até a uma loja física da Oi para obter atendimento, para saber onde estão localizadas estas lojas entre no site: e clique na opção “Atendimento”, em seguida localize a opção “Lojas Oi Atende” e procure de acordo com a sua região.
  • Para atendimento a pessoa com deficiência auditiva e/ou de fala, basta entrar em contato através de um aparelho adaptado no número 142 ou enviar um torpedo para este mesmo número com a sua solicitação.
Comentários
blog comments powered by Disqus