» Tecnologia » Eletrônicos » Como falar com a vivo

Como falar com a vivo

Galeria
Como falar com a vivo

A Vivo é a maior operadora de telefonia móvel do Brasil e do Mundo. Está no mercado oferecendo sempre os melhores serviços. Possui mais de quarenta milhões de usuários e por isso ela é tão procurada, aceita e uma das melhores. Realiza diversas promoções para seus usuários, sempre com muitas novidades em ligações, mensagens de texto, pacotes de internet e muito mais. Ela também procura dispor um excelente atendimento, já que ninguém gosta de ser mal tratado, por isso que é uma das operadoras que menos recebe reclamações em comparação às outras.

Se você possui um número Vivo e ainda não sabe como falar com um de seus atendentes, veja abaixo como falar com a Vivo através da central de atendimento de seu celular. Confira como é simples, rápido e fácil falar com a Vivo, veja maiores detalhes nesses pequenos passos descritos para você.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Celular com o número da Vivo.
  1. 1

    Ligue para *8486 do seu celular e aguarde atendimento eletrônico.

  2. 2

    No atendimento eletrônico escute as opções de atendimento de acordo com sua necessidade. O melhor é esperar pelo atendimento diretamente com a atendente, será visto no próximo passo.

  3. 3

    Depois de ouvir as opções, digite a opção 9, onde você fala diretamente com a atendente para qualquer informação, tirar dúvidas, fazer alguma reclamação e solicitar serviços da Vivo.

Dicas e AVISOS
  • Ligue nos horários de menos pico como pela manhã cedo, horário de almoço e fim da noite.
  • Não precisa ouvir todas as opções, pode digitar logo a opção 9.
  • Se você não conseguir falar pelo passo 1 descrito acima, pode tentar de outras formas.
  • O atendimento Fale Conosco é simples e prático.
  • Para fazer uma recarga ligue *7000 de seu celular Vivo.
  • Para saber o saldo via sms, envie torpedo para *8000 de seu celular Vivo.
  • A ligação é gratuita quando é feita de seu Vivo.
  • Não esqueça de anotar o protocolo de atendimento para fut
  • Para qualquer tipo de problema em relação a seu Vivo, o atendimento é mais rápido e na hora é resolvido.
  • Se você deseja fazer um atendimento para pessoas com deficiência auditiva, ligue para 0800 772 83 46.
  • Se preferir, pode falar com a Vivo através do site pelo Fale Conosco.
  • Para promoções da Vivo, ligue para *9000.
  • Ligação de outra operadora e telefone fixo é somente através do 1058. Essa ligação é gratuita.
  • Também pode falar com a Vivo diretamente em uma de suas lojas espalhadas pela sua cidade.
Comentários
blog comments powered by Disqus