» Tecnologia » Eletrônicos » Como Falar Com Atendente da TIM

Como Falar Com Atendente da TIM

Galeria
Como Falar Com Atendente da TIM

A TIM é uma empresa de telefonia celular subsidiaria do Grupo Telecom Itália. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades no ano de 1998, mais precisamente no estado da Bahia. No ano de 2002, a empresa começou a atuar com o serviço GSM em todo o território brasileiro.

A empresa oferece uma variedade de serviços na área de comunicação, como telefonia móvel, telefonia fixa e acesso a internet móvel e fixa, e tem milhões de clientes em todo o país. Atualmente a TIM opera em todos os estados do Brasil, atuando em quase 3.000 cidades.

Com o número expressivo de serviços e clientes, essa relação gera diversas situações onde é imprescindível a comunicação entre cliente e empresa. Para informações diversas, reclamações, compras de novos serviços, entre outros temas, é necessário que essa comunicação seja eficiente tanto para a TIM quanto para o cliente que deseja ser bem atendido.

Para os clientes que desejam falar com um consultor da TIM, são disponibilizados alguns canais de comunicação que colocam o cliente em contato com os atendentes. São opções de atendimento por ligações de aparelhos celulares, telefones fixos, internet, correspondência, além da prestação de serviço de atendimento a deficientes auditivos.

Para entrar em contato com o atendimento da TIM siga os seguintes passos:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para atendimento por telefone celular da operadora TIM, ligue do aparelho habilitado para o número *144. O atendimento para este tipo de chamada é feito 24 horas por dia, todos os dias.

  2. 2

    Se a ligação for feita por um telefone fixo, o número a ser discado é o 1056. Este número atende todos os dias sem restrição de horário.

  3. 3

    O cliente que deseja uma comunicação por escrito pode mandar uma carta. Para ser atendido via correspondência, deve se enviar a carta para o seguinte endereço:

    TIM S/A
    A/C Central de relacionamento com clientes
    Rua Comendador Araujo, 299, centro - Curitiba/PR
    CEP: 80420-000

  4. 4

    Para atendimento via internet, preencha um formulário disponibilizado pela empresa no site Tim. Este atendimento é feito tanto para clientes quanto para quem não é cliente da TIM.

  5. 5

    Existe um serviço exclusivo a deficientes auditivos. Este procedimento é feito através de um telefone fixo especial, com a tecnologia TDD (Telephone Device for Deaf), que, ao chamar para o numero 0800 741 2580, transforma a comunicação em mensagens de texto entre o consultor e o cliente da TIM. O serviço funciona 24 horas todos os dias.

Dicas e AVISOS
  • Existe um numero de contato com a TIM que pode ser feito pelo numero *222, porém esse numero é só para atendimento eletrônico de telefones pré-pagos e não conecta o cliente aos atendentes.
Comentários
blog comments powered by Disqus