» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como falar com o robo ed

Como falar com o robo ed

Galeria
Como falar com o robo ed

Meus caros amigos, em época de modernização e robôs por – quase – todos os lados, hoje podemos contar com robôs da web que se dispõem a explicar tudo sobre o meio ambiente e como preservá-lo. Já ouviram falar ou leram algo sobre o Robô Ed? Provavelmente sim. Mas se não, saiba que não é nenhuma máquina robô que está sendo fabricada no Japão, ou coisa parecida. O Robô ED nada mais é do que um robô virtual do governo adaptado para responder e tentar melhorar seu entendimento sobre o que fazer para melhorar o meio ambiente.

Se interessou? Pois aprenda como 'falar' com o ED em apenas quatro passos, não é nada difícil e pode ser divertido e esclarecedor.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Site do Robô da web.
  1. 1

    Antes de tudo você deve ter o endereço para se comunicar com o ED.
    Acesse este site do ED. Nele você encontrará uma caixa no 'estilo chat' para falar com o robô.

  2. 2

    Escreva sua mensagem/pergunta na pequena caixa de mensagens evitando erros.

  3. 3

    Clique em ENVIAR.

  4. 4

    Faça suas perguntas ao ED e se esclareça.

Dicas e AVISOS
  • Escreva corretamente toda sua dúvida, isso ajudará nosso ED a lhe responder mais precisamente e sem confusões.
  • Se aparecer um link em azul parecido com algo como ‘outra dica’ na resposta do ED, clique nele. Aparecerão mais dicas e como você tivesse pedido ‘outra dica’. Lhe poupará muito tempo.
  • O Uso do ponto de interrogação não se mostrou necessário, por isso você pode ignorá-lo.
  • Seja um brasileiro consciente na preservação de energia e outros recursos naturais. Saiba como economizar derivados do petróleo e do gás natural.
  • Facilmente podemos conversar com o Robô ED, é como se você estivesse conversando em um chat. Encare a conversa com esta perspectiva. Você ainda pode mudar a imagem do simpático ED e/ou indicá-lo a um amigo. Basta olhar logo abaixo da imagem dele e terá a oção: 'mudar imagem do ED'. Para enviar para um amigo a opção está logo abaixo da caixa de mensagem como 'indique para um amigo'.
  • Apesar deste simpático robô ter sido elaborado mais para o uso de criança, qualquer um pode usá-lo, basta querer. Dúvida sobre os variados assuntos envolvendo o nosso meio ambiente poderá ser respondido por ele, mas, apesar disto, muitos usam apenas para se divertir em uma hora que se acham sozinhos. Muitos adoram 'zoar' o pobre ED. Se você deseja isto, faça isto...
  • Espero que tenha ajudado e que todos possam se informar e se divertir com o ED.
Comentários
blog comments powered by Disqus