» Hobby » Como fazer a decoração de festa a fantasia

Como fazer a decoração de festa a fantasia

Galeria
Como fazer a decoração de festa a fantasia

Festas são sempre momentos muito esperados, mais ainda quando se organiza a própria festa.
Festas a fantasia são esperadas também pelos convidados que ficam pensando e preparando suas fantasias procurando aquela que mais se identificam, que lhes fica bem, que seja engraçada...
Se já foi difícil escolher um tema ou uma fantasia, é mais difícil ainda decidir sobre cada detalhe da decoração.
Confira algumas dicas para enfeitar e decorar o local da sua festa a fantasia, use aquelas que achar mais adequadas e que combinem entre si, abuse da criatividade e arrase!

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Tecidos
  • Máscaras
  • Penas
  • Balões
  1. 1

    Festa a fantasia é sempre sinônimo de muita cor e brilho, abuse de tons bem chamativos como laranja, amarelo, azul e crie diferentes combinações, exagere no glitter, purpurinas e muita lantejoula.

  2. 2

    Uma idéia é usar tecidos:
    Para cobrir paredes, amarrador em pilares, uma composição formando uma espécie de cortina ou portal, usá-los como fundo para colar outros enfeites, colocar vários tecidos soltos atrás da mesa dos parabéns...

  3. 3

    Máscaras não podem faltar,são o "ícone" principal das festas a fantasia grude-as por toda a parte, variando o modelo e as cores, fazer uma máscara gigante com balões ou de papel pode ser o "tchan" da sua decoração, máscaras penduradas em palitos podem decorar e ainda divertir os convidados.

  4. 4

    Penas gigantes coloridas também ficam ótimas, podem ser usadas no lugar de flores em vasos, para decorar a mesa, colocadas no chão em arranjos entre outros...

  5. 5

    Como em toda festa, balões nunca são errado, o importante é colocar bastante cor, uma idéia é encher os balões com gás Élio, amarrando - o com uma fita bem comprida, ele ficará suspenso no teto e a fitinha caída, o efeito é lindo quando feito com muitos balões.
    Fazer um arco gigante colorido para a entrada da festa dica demais!

  6. 6

    Flores nunca "saem de moda" , saiba arranjar e combinar, o resultado é sempre bom!

  7. 7

    O restante é só combinar com os enfeites principais, capriche na mesa do bolo, compre forminhas coloridas e diferentes para os docinhos, use descartáveis coloridos ou temáticos, coloque puffs e almofadas espalhados, capriche na iluminação.

Dicas e AVISOS
  • Se o problema não for dinheiro, vale chamar um profissional!
Comentários
blog comments powered by Disqus