» Casa » Design e Decoração Interior » Como fazer a decoração de uma festa havaiana

Como fazer a decoração de uma festa havaiana

Galeria
Como fazer a decoração de uma festa havaiana

O que deve predominar na decoração havaiana, é o tropicalismo! As flores, com destaque para o hibisco, frutas, especialmente as tropicais, comidas leves e bebidas variadas somado ao traje típico (ou pelo menos detalhes nos acessórios) e músicas latinas, pops e as da moda, farão da sua festa havaiana, a melhor e mais inesquecível que seus convidados já viram!

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Folhagens verdes (naturais ou artificiais) como coqueiros, tecido chita, flores (preferencialmente compradas em floriculturas, pois já vêm tratadas para durarem mais tempo vivas, músicas alegres, principalmente as latinas, pops e que estão fazendo sucesso no momento, frutas tropicais,
  1. 1

    Convite: Faça no seu computador mesmo, usando o programa que mais tiver habilidade. Uma sugestão: Acesse o Publish da microsoft word que tem vários modelos pré prontos, é só colocar os dados da sua festa, como local, preço do convite (se for vendido), dia, hora, se será open bar ou bebidas serão a parte, trajes, etc.
    Para acessar o Publish, siga o passo a passo: clique em "iniciar", depois em "todos os programas", em seguida coloque o mouse encima de "microsoft office" e entre as opções que surgirão escolha e clique em "microsoft publish". Já no programa clique na opção "publicações para impressão". Explore-o com tempo, pois o programa tem recursos e modelos para vários tipos de eventos. Basta salvar e mandar para impressão.
    Se não tiver habilidade ou tempo, contrate um profissional de design para ter um convite lindo e profissional.

  2. 2

    Espaço Gourmet: Prepare uma mesa grande, com frutas, sucos e coquetéis em jarras de vidro, baldes com gelo e garrafas de bebidas variadas, tábua de frios, mini sanduíches naturais, porções de picles e frios em pratos pequenos para que os convidados possam levar à mesa, espetinhos de frios espetados em frutas (como abacaxi).
    Entre as bebidas, não podem faltar água de coco e drinks com espumante, sucos naturais de frutas, além de água, refrigerante e cerveja.

  3. 3

    Decoração: Forre a mesa principal com toalha de renda, de chita, com ráfia (aquelas franjas que também são usadas para fazer saia havaiana) ou TNT e coloque focos de luz embaixo da mesa, que devem ficar acesos durante a festa (se for a noite). A disposição das frutas, bebidas e demais ítens da mesa também deve ser de forma decorativa, use fruteiras de mesa. Na entrada faça um arco decorado com folhas de coqueiros e flores naturais ou feitas de papel crepom, coloque um cartaz de boas vindas!
    Na entrada distribua colares havaianos e tenha um local para fotos, decorados com chita, folhagens de flores.
    Nas mesas, toalhas de chita ou de TNT coloridos (amarelo, verde, laranja, rosa...) e arranjo de flor ou fruta.
    O palco, coqueiros e colares havaianos para os músicos ou djs.

Comentários
blog comments powered by Disqus