» Hobby » Como fazer a decoração do cha de bebê

Como fazer a decoração do cha de bebê

Galeria
Como fazer a decoração do cha de bebê

Olá mamãe, chegou o dia tão esperado e especial para a maioria de vocês, o dia chá de bebê. E a decoração? Já escolheu?
É maravilhoso imaginar como será feita a decoração nesse dia único na vida de muitas mulheres. O bom é pensar em tudo o quanto antes para que não se canse e aproveite o seu dia e dia do bebê. Leia e veja as dicas.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • muita criatividade
  • fitas e laços
  • bexiga
  • frauda
  1. 1

    O chá de bebê é um dia especial e de muita comemoração, pois ser mãe é o sonho de muitas mulheres. Por isso pensar em uma decoração para esta data é mais do que compreensível, pois o objetivo é que de tudo certo e sua festa seja um sucesso.
    Você já sabe o sexo do bebê? É bem importante saber qual é o sexo da criança para fazer seu chá de bebê e fazer uma decoração adequada. Normalmente a mãe marca a data do chá de bebê entre sete ou oito meses, pois nesse período normalmente os pais já sabem o sexo da criança.
    O chá de bebê é um evento divertido onde reúnes grandes amigos e a família dos pais da criança. Aqui vamos tentar mostrar como fazer um chá de bebê bonito sem gastar muito, utilize cores de acordo com o sexo do neném (menina rosa, menino azul). Caso não saiba o sexo deixe o ambiente bem colorido.
    Você pode imaginar que seu chá de bebê é uma festa de criança, por que a mãe é importante nessa data, porém, o mais importante mesmo é o neném.

    Veja o passo a passo para uma festa linda e de sucesso.

  2. 2

    Utilize muita bexiga. Faça formato de flores, e se tiver bolo você pode faça um arco próximo à mesa se achar legal.

  3. 3

    Compre letras de isopor para escrever o nome da criança ou faça o nome com bexiga na qual você pode escrever também, SEJA BEM VIDO, ou JÁ AMAMOS VOCÊ.

  4. 4

    Faça um mural e coloque fotos do casal durante o período da gravidez. Se tiver imagens de ultrassom você pode colocar nesse mural como foto do bebê.

  5. 5

    Você pode fazer um bolo utilizando fraudas que serão do bebê no futuro. Use fitas para decorar o “bolo”.

  6. 6

    Faça uma mesa de doces. Nesta mesa você pode colocar balas em vidros transparentes, usar bala de coco com papel rococó, muito brigadeiro e beijinho acompanhado de um belo bolo.

Comentários
blog comments powered by Disqus