» Hobby » Feriados e Celebrações » Como fazer a decoração do seu prório casamento

Como fazer a decoração do seu prório casamento

Galeria
Como fazer a decoração do seu prório casamento

O casamento é um momento muito esperado e ansiado pelos noivos, mas é também fonte de alguma preocupação e apreensão. Tudo tem de correr de forma perfeita e sem percalços.

Assim, para que tudo corra pelo melhor é necessário uma preparação prévia e com vários dias de antecedência, para que nada seja esquecido e esteja tudo pronto antes da data estipulada.

Esqueça o estresse e os pensamentos negativos, fazendo as coisas com calma tudo se resolve e você tem mais tempo para apreciar o início desta nova etapa de sua vida.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você próprio tratar da decoração do seu casamento, com certeza vai economizar muito dinheiro. E não é tão complicado como possa pensar.

    1. Assim o primeiro passo é escolher o local apropriado para a festa. Tenha em atenção para optar por um salão com uma boa arquitetura e uma excelente iluminação. Essas condições farão sobressair a decoração da sala.

    2. Para fazer os arranjos florais de mesa informe-se sobre as flores dessa época e prefira sempre os arranjos simples mas marcantes. Você pode usar flores lindíssimas e que não são muito caras. Os copos de leite são flores fantásticas para decorar as mesas pela sua fisionomia e estrutura. Basta arranjar uns vasinhos de vidro ou bases bem bonitas e colocar os copos de leite associados com, por exemplo, folhas de ficus. É uma mistura interessante e explosiva, uma vez que o contraste do verde das folhas de ficus com o tom claro dos copos de leite resulta na perfeição.

    2. Depois para o restante decoração da mesa basta usar a sua criatividade. Uma toalha verde com outra branca sobreposta e uns pratos bem simples com tons esverdeados ficam sempre muito bem. À volta das pernas da mesa você pode adicionar outros elementos florais, enrolando mosquitinho e folhas de ficus.

    3. Para o buquê existe uma flor muito usada e extremamente bonita, a rosa colombiana. Devido a sua estrutura robusta com pétalas bem abertas funciona na perfeição para o efeito. Para florear um pouco mais o buquê adicione também mosquitinho. Fica giríssimo

    4. Nas paredes você também pode colocar alguma decoração, por exemplo, junto da iluminação. Vai fazer um contraste super interessante com a luz. Coloque algumas callas ou tulipas.

    5. Para a mesa do bolo siga o mesmo raciocínio não interessa efetuar uma decoração confusa e muito elaborada. O importante é manter este fio condutor, para que haja ligação entre os diferentes elementos presentes na sala.

Comentários
blog comments powered by Disqus