» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como fazer a unha crescer mais rapido

Como fazer a unha crescer mais rapido

Galeria
Como fazer a unha crescer mais rapido

Grande parte das mulheres deseja que suas unhas cresçam rapidamente para que possam enfeitar e esbanjar diferentes tipos de pinturas Para saber como fazer a unha crescer mais rápido preparamos um guia com dicas e informações para fazer no seu dia a dia.
Apesar de existir variados produtos não é tão fácil como parece, pois muitos se dizem eficazes quando na verdade podem acabar prejudicando o crescimento da sua unha. Portanto, as roedoras de plantão ou aquelas que não fazem a unha com frequência pode sim retardar o crescimento de suas unhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • 30g de cravo-da-índia
  • 200 ml de azeite
  1. 1

    Hoje é possível encontrar no mercado, farmácias ou loja de cosméticos que vendem esmaltes fortalecedores. Estes produtos ao serem aplicados na unha podem ajudar a crescer, pois apresentam fortalecedores em sua própria fórmula.
    A alimentação também pode influenciar no crescimento de suas unhas, portanto vitaminas e uma alimentação saudável com frutas e verduras podem ajudar também. O consumo de sementes como girassol, lentilha, carnes magras, cereais integrais entre outras podem ainda ajudar a fortalecer e deixá-las mais resistentes e bonitas.

  2. 2

    O colágeno pode ser indicado por ser útil na aplicação de flacidez da pele e até mesmo para as unhas fracas e pode deixar suas unhas mais fortes o que irá facilitar o seu crescimento. Normalmente, ele pode ser encontrado em cápsula, sachês ou ainda em pó hidrolisado. Uma excelente alternativa já que ele também traz benefícios como no crescimento dos seus cabelos.
    O azeite também pode trazer o fortalecimento e até o brilho de suas unhas, para isso em um recipiente coloque uma quantidade de azeite que faça com que suas unhas fiquem submersas e deixe agir por até vinte minutos.

  3. 3

    E para finalizar uma receita caseira para fazer sua unha crescer mais rápido. Em uma panela em banho-maria coloque o cravo e o azeite e deixe que eles cozinhem por aproximadamente duas horas. Após ter resfriado, pegue os cravos ecoe. Após ter feito isso, massageie o cravo em suas unhas utilizando o óleo fortalecedor. Faça este procedimento até três vezes na semana e veja futuramente os resultados e como suas unhas irão crescer mais rapidamente.

Dicas e AVISOS
  • A gelatina é rica em colágeno, portanto troque sua sobremesa calórica por algo mais leve como a gelatina.
  • É preciso observar se suas unhas também estão esbranquiçadas ou quebradiças, pois caso isto esteja ocorrendo é sinal que o seu organismo esta em falta de magnésio, cálcio e até mesmo o zinco.
Comentários
blog comments powered by Disqus