» Hobby » Esportes » Como fazer arco e flecha adaptado para deficientes

Como fazer arco e flecha adaptado para deficientes

Galeria
Como fazer arco e flecha adaptado para deficientes

Esportes fazem parte da vida do ser humano. Auxiliam no desenvolvimento pessoal de todo aquele que o pratica, trazendo saúde e influenciando o estilo de vida de quem se utiliza desta importante atividade. Esportes devem ser praticados periodicamente para trazer bem estar, vigor, além dos benefícios mentais e pessoais com a alegria de participação e de vitória.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para as pessoas que têm algum tipo de deficiência, é de mais importante valor ainda a prática de esportes, devido a seus benefícios como a prevenção de enfermidades ou debilidades secundárias à deficiência, o aperfeiçoamento do estado psicológico e social.
    A modalidade Arco e Flecha é muito interessante devido ao fato da mesma ter a possibilidade de ser realizada de forma simples e, em geral, com diferentes formas de deficiências não alterando assim a sensação de bem estar e a emoção do esporte ao pratica-lo.

    Esta modalidade pode ser praticada semelhantemente a forma convencional, em seu estilo e pratica. Atletas andantes, cadeirantes, lesados ou amputados, todos podem usufruir deste beneficio à saúde do atleta.
    Como Fazer Arco e Flecha para Deficientes:
    Na verdade, pouca coisa diferencia-se da forma convencional, exceto algumas regras e formas de jogo são alteradas. Basta ter muita disposição, força de vontade e aproveitar todas alegrias e benefícios que este esporte pode trazer para você.
    Abaixo algumas dicas para poder criar o seu em casa:
    Materiais necessários:
    Você precisará de 2 barbantes, geralmente os jogadores usam branco, pois esta cor é padrão, o barbante precisa ser fino ou linha grossa e firme.
    Uma morsa e vareta para poder criar o arco e flecha, também será de muita utilidade ter em mãos uma régua para medir perfeitamente os centímetros para que tenha um resultado satisfatório e uma cola que seja bem forte e de qualidade para fixar e não correr o riso de precisar refazer.
    Tendo todos estes materiais, então estará pronto para fazer e montar seu arco e flecha e começar a se beneficiar.
    Um bom diretório para se realizar a busca e visualizar em vídeo a forma pratica de como montar seu próprio arco e fecha poderá ser encontrado em
    Fonte: www.geocities.com
    Não se Esqueça:
    Vá sempre avante e se adapte as mudanças da vida e pratique esportes, pois esporte é vida e vida com saúde ,bem estar,alegria,felicidade, é estar de bem com a vida e consigo mesmo.
    Pratique esta modalidade de esporte e esteja de bem com a vida!

Comentários
blog comments powered by Disqus