» Tecnologia » Eletrônicos » Como fazer backup do blackberry

Como fazer backup do blackberry

Galeria
Como fazer backup do blackberry

É muito simples fazer o backup do seu BlackBerry, basta ter no seu celular o aplicativo chamado BlackBerry Protect.
Com ele o backup pode ser feito diariamente, semanalmente ou mensalmente.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você tiver o BlackBerry App World já é um passo feito. Caso não tenha, vá no site oficial do BlackBerry e baixe o aplicativo e não esqueça de criar uma ID (indico fazer no próprio site).
    Depois de ter o App World no seu celular na Pasta Raiz.
    Clique no aplicativo, e na barra acima escrito ''Pesquisa App World'' e escreva ''BlackBerry Protect''.
    Faça o download, coloque seu ID e senha, espere baixar o aplicativo.
    Mova o aplicativo da pasta Download para Pasta Raiz.

  2. 2

    Abra o aplicativo, aceite todas as condições. Logo depois, ele lhe mostrará opções de segurança, clique para concordar ou aceitar para caso seu celular seja roubado, ninguém consiga ter acesso ao seu celular. Pois através do BlackBerry Protect só você poderá ter total controle do seu aparelho. Mas leia mais a respeito sobre roubos através do BlackBerry Protect para que não haja erro nenhum.

  3. 3

    Logo depois, virá as opções para fazer o backup, você pode escolher que o aplicativo faça isso diariamente, semanalmente ou mensalmente. Não é necessário se preocupar em ir no aplicativo e fazer, pois ele faz automaticamente o backup.

  4. 4

    Uma outra forma de fazer o backup é baixando no App World o anti vírus chamado NetQin, que além de fazer o scan do celular procurando por vírus, ele faz o backup da sua lista de contatos, chamado ''Contacts Backup'' diferentemente do BlackBerry Protect que faz backup de todo o celular, copiando todos os arquivos que você coloca e etc. E também tem o ''Anti-lost'' outra forma de proteger seu celular. Com ele você pode localizar seu celular, bloquear seu celular e outras espeficicações.

  5. 5

    Para baixar o NetQin é o mesmo procedimento. Vá até o App World e procure pelo anti vírus NetQin, faça seu ID e baixe. Vá na pasta de Downloads e mova para Pasta Raiz. Não sei exatamente se o anti vírus faz scan todo dia, ou quando você marcar. Mas sempre que possível faça o scan, e tente não entrar em site desconhecidos porque podem levar a ter vírus ou então baixar aplicativos de outros lugares. O App World está aí justamente para que seus clientes tenham facilidade em achar o que procura no seu App World. Sem ter problemas em ter vírus.

Comentários
blog comments powered by Disqus