» Alimentos » Receitas » Como fazer bolo com massa pronta

Como fazer bolo com massa pronta

Galeria
Como fazer bolo com massa pronta

Já se foi o tempo em que podíamos nos dar ao luxo de passar horas na cozinha elaborando receitas deliciosas e bolos elaborados com produtos naturais. Mas não é porque não temos muito tempo livre com uma rotina atarefada que devemos deixar de lado algumas coisas como saborear um delicioso bolo no café da tarde.
Todos já sabemos que existem as massas para bolo pronto (aqueles de pacotinho), mas e quando se deseja fazer algo um pouco diferente, mas sem com isso perder tempo? É nessas horas que se faz uma receita diferente, mas com toda a praticidade do bolo pronto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Receita bolo fácil com massa pronta
    -1 pacote de bolo pronto (pode ser sabor baunilha ou sabor festa)
    -4 ovos
    -1 tablete de margarina
    -1 copo de iogurte natural
    -1 colher (sopa) de fermento
    -1 caixa de gelatina com sabor (sabor a sua escolha)
    Bata no liquidificador os ovos, a margarina, o iogurte, a gelatina e o fermento. Misture com o bolo pronto e reserve por instantes.
    Pegue uma assadeira com furo no meio (aquelas de pudim), unte a assadeira com margarina e a polvilhe com farinha de trigo. Despeje a massa na assadeira, leve ao forno, quando crescer e dourar espete um palito, se sair seco o bolo está pronto! Um bolo simples, delicioso e colorido!

  2. 2

    Receita de bolo de chocolate com recheio (massa pronta)
    Aqui vai uma receita também muito simples de se fazer com o uso de massa pronta para bolos, desta vez será um irresistível bolo de chocolate com recheio e cobertura!
    -1 pacote de massa pronta sabor chocolate
    -1 pacote de coco ralado
    -2 latas de leite condensado
    -Chocolate em pó
    -Granulado (para confeitar)
    Prepare e asse a massa pronta segundo as instruções no verso da embalagem, o que não adianta eu dizer aqui como deve fazer, pois pode haver variação de uma marca para outra, mas basta seguir as instruções que o bolo ficará bom. Com o bolo já pronto deixe ele esfriar, o desenforme e o corte ao meio, o abrindo como um pão para fazer sanduíche.
    Coloque em uma panela 1 lata de leite condensado e o pacote de coco ralado. Leve ao fogo e não pare de mexer até que a mistura desgrude do fundo da panela. Este é o recheio do bolo, espalhe ele sobre a massa, tampe com a outra parte da massa e reserve.
    Coloque em uma panela a outra lata de leite condensado e o chocolate em pó, leve ao fogo e não deixe empelotar. Então cubra todo o bolo com a cobertura. Agora basta confeitar com chocolate granulado e seu bolo está pronto!

Comentários
blog comments powered by Disqus