» Saúde » Como Fazer Bronzeamento Artificial

Como Fazer Bronzeamento Artificial

Galeria
Bronzeamento é fundamental para a beleza no verão

Pele bronzeada no verão é essencial, mas nem sempre é possível conseguir esse efeito de modo natural. A exposição ao sol traz muitas consequências, como manchas, envelhecimento precoce e até mesmo câncer de pele. Para evitar malefícios a saúde e manter sua pele saudável por muitos anos, nada melhor do que se expor ao sol somente nos horários adequados e fazer uso do protetor solar. E para ficar com aquele bronzeado de causar inveja, vale recorrer ao bronzeamento artificial.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Há diferentes tipos de bronzeamento artificial. Os mais famosos são os autobronzeadores, o bronzeamento a jato e as câmaras de bronzeamento artificial. As câmeras de bronzeamento que tanto fizeram e continuam fazendo sucesso garantem um bronzeado duradouro e perfeito em apenas alguns minutos. No entanto, o método é polêmico e já foi até proibido no Brasil por conter altos índices de raios ultravioletas. Algumas clínicas de estéticas e salões de beleza ainda oferecem a técnica, que é a que mais garante um efeito semelhante ao bronzeamento natural. Antes de escolher a técnica que mais está de acordo com suas necessidades, avalie bem o tom do bronzeado que você deseja alcançar, bem como a credibilidade tanto dos prestadores de serviço quanto das marcas dos produtos que entram em contato com a pele. Quando a questão é beleza, muitas vezes, o preço é sim garantia de qualidade.

  2. 2

    Um outro método que se popularizou muito no Brasil foi o chamado bronzeamento a jato. É uma das opções mais indicadas, já que não oferece danos à pele e pode ser encontrada a preços acessíveis. Antes de fazer o bronzeamento a jato, é preciso estar com a pele em dia, fazer esfoliação e depilação alguns dias antes de se submeter a técnica, já que funciona como um tingimento da pele. Outra forma rápida e eficaz de ficar bronzeada é utilizar os cremes autobronzeadores que podem ser encontrados em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. Seguros e eficazes, podem ser utilizados durante o ano todo sem causar danos a pele. Para ter o efeito desejado com os autobronzeadores e evitar manchas é necessário espalhar uniformemente o produto sobre a pele, e podem ser encontrados nas mais variadas marcas, tonalidades e faixa de preços.

  3. 3

    E para encontrar as mais diversas marcas de autobronzeadores com toda a qualidade, conforto e segurança, basta acessar sites como o da Sephora, http://www.sephora.com.br/. No site você encontra produtos de marcas nacionais e internacionais além de aproveitar as condições de pagamento e os descontos super especiais que só as compras online oferecem.

Comentários
blog comments powered by Disqus