» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como fazer cabelo californiano, dicas

Como fazer cabelo californiano, dicas

Galeria
Como fazer cabelo californiano, dicas

Que mulher não gosta de mudar o visual não é mesmo? Aposto que todas responderam que sim, afinal mudar o visual dos cabelos ajuda a mulher a se sentir mais bonita, bem consigo mesmo e até levantar a auto-estima daquelas mulheres que andavam cabisbaixa com a sua própria aparência. Uma dica bem legal para quem gosta de mudar a cor ou o visual das madeixas é optar pelas mechas ou cabelos californianos que estarão com tudo nessa temporada. As mechas ou cabelos californianos como são conhecidos também, são apropriados para as mulheres que possuem os cabelos médios ou longos, não é tão indicados para os cabelos curtos, pois o efeito ficará diferenciado dos olhos cabelos, porém qualquer mulher pode adaptar a técnica para o seu visual, basta apenas ter coragem.

O bacana das mechas ou cabelo californianos é que oferece um efeito bem natural as madeixas deixando os cabelos com aspecto saudável e natural como se os cabelos tivessem acabado de tomar sol, afinal o efeito dessa técnica deixa os cabelos mais escuros nas raízes e mais claros nas pontas. Basicamente o cabelo californiano são mechas feitas somente nas pontas dos cabelos, ou seja, esse efeito deixa o rosto com efeito bronzeado, além de iluminar o visual. Sem falar que a aparência se torna uma verdadeira diva com os cabelos de capa de revista. Esse tipo de cabelo combina perfeitamente em produções mais causais e até mesmo nas produções mais elaboradas para uma balada ou um evento mais elegante.

A vantagem do cabelo californiano é que ele não deixa você passar despercebida em nenhum lugar. Uma boa dica é procurar fazer as mechas californianas em um tom abaixo do tom natural dos cabelos. Assim o cabelo ficará com um efeito de degrade mais interessante. Caso os cabelos sejam bem volumosos, a dica é passar uma pomada para modelar o penteado para deixar os cabelos com efeito de capa de revista mesmo, ou seja, com muito volume, porém controlado e sempre no mesmo lugar. As mulheres ainda tem a opção de utilizar o babyliss para deixá-los ondulados e com efeito bem bacana das mechas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Hoje em dia, é muito fácil encontrar salões de beleza que fazem esse tipo de cabelo californiano, mas para garantir um bom trabalho e um resultado final excelente é preciso procurar um salão de beleza que seja de sua confiança. E aproveite o visual, pois o cabelo californiano deixa a aparência mais jovem, além de oferecer uma capacidade iluminadora impressionante.

Comentários
blog comments powered by Disqus