» Família » Relacionamentos e Família » Como fazer convite de casamento em casa

Como fazer convite de casamento em casa

Galeria
Como fazer convite de casamento em casa

Você quer que seus convites de casamento sejam elegantes e perfeitos, mas você não quer esvaziar a carteira para criar o o look pretendido. Com algum tempo, um pouco de paciência e alguns adereços, você pode criar convites de casamento simplesmentefenomenais em sua própria casa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha uma fonte. A maioria dos computadores domésticos têm uma infinidade de fontes disponíveis para imprimir estilos de fonte muito elegantes. Percorra as fontes que estão disponíveis em seu computador e escolha o estilo da fonte que você gosta. Se você não vê uma fonte que você gosta, você também pode pesquisar online por outras fontes. Pode haver uma taxa para download, mantenha este custo em mente, especialmente se você está tentando ficar dentro de um determinado orçamento.

  2. 2

    Criar seu texto. O próximo passo na criação de convites de casamento é escolher o texto do convite. Você pode criar seu próprio texto ou ir para sites gratuitos e escolher alguns versos pré-escritos. Depois de ter escolhido seu verso, agora você está pronto para imprimir os convites.

  3. 3

    Imprimir os convites. Você pode usar um programa de processamento de texto como o Microsoft Word para imprimir seus convites. Quando você abrir o documento, certifique-se de definir o tamanho do papel para o tamanho do seu convite e digite seu verso na fonte que você escolheu para o programa de processamento de texto. Geralmente é melhor imprimir um convite de cada vez na impressora.

  4. 4

    Adicionar uma decoração. Adereços como arcos, flores prensadas ou jóias se tornam grandes adições para convites de casamento. Uma vez que o convite é impresso, você pode adicionar o seu embelezamento com total liberdade de escolha. Às vezes, o grau de cartolina e a fonte são o suficiente para fazer um convite elegante, e aí nem precisa acrescentar uma decoração.

  5. 5

    Imprimir e enviar os envelopes. Agora você está pronto para enfrentar os envelopes e colocar o seu convite dentro do envelope de correio. Você pode usar o programa de processamento de texto e mesmo tipo de letra para imprimir os envelopes. Se você tem outras inserções que vão junto com o convite, como cartão de resposta e/ou o cartão de recepção, você pode imprimir estes da mesma maneira que você imprimiu os convites, usando a fonte correspondente.

Dicas e AVISOS
  • Além disso, certifique-se de definir o tamanho do papel e as margens para cada peça antes de imprimir;
  • Também é uma boa ideia para executar um pedaço de papel que seja das mesmas dimensões da peça que você está imprimindo antes de usar a cartolina ou envelope para se certificar de que ele imprime do jeito que você quer;
  • Não misturar e combinar fontes!
  • Se você usar enfeites volumosos ou frágeis, não se esqueça de pedir nos Correios para entregar os convites em mão;
  • Certifique-se de que você tem convites extras, envelopes e papel na mão para erros e percalços;
Comentários
blog comments powered by Disqus