» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Como fazer convites personalizados infantil

Como fazer convites personalizados infantil

Galeria
Como fazer convites personalizados infantil

Quer colocar o seu toque pessoal nos convites para festa de seu filho? Veja com este passo a passo algumas sugestões e dicas de como fazer seus próprios convites personalizados infantis.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Fitas de cetim
  • Autocolantes
  • Hélio para encher balões
  • Balões
  • Papel plástico ou papel ao seu gosto
  • Copinhos de plástico
  • Balas
  • Caixinhas de cartão do formato desejado
  • Cartão ou cartolina colorida
  • Pirolitos
  1. 1

    Surpreenda os seus convidados com verdadeiros convites personalizados infantis. Todas as crianças adoram o fator surpresa, porque não criar convites fora do comum?

    Uma sugestão é o convite personalizado infantil com balão. Pode optar por mandar colocar impresso em balões o convite em si, com a data e local dos festejos. Acompanhe o balão com um cartão feito em cartolina e com a imagem da criança que convida. Em cartão ou cartolina basta cortar os cartões do tamanho desejado, imprimir a imagem e texto e colá-la no cartão já cortado. Depois faça um pequeno furo no cartão e aprenda ao balão com fita de cetim dos tons da decoração da festa.

  2. 2

    Outra opção de convites personalizados infantis é uma caixa surpresa. Aproveitando os balões especialmente impressos com a data e local da festa e com dimensões um pouco menores,ou até mesmo balões escritos por você mesma, utilize pequenas caixas de cartão para colocar o balão dentro. Quando os convidados abrirem irão ser surpreendidos pelo balão!

    Encha cada balão com hélio, para que este flutue quando a caixa for aberta. Prenda o balão na base interior da caixa para que não escape e confira o efeito desejado. Depois basta decorar cada caixa a gosto com autocolantes ou pinturas de tinta acrílica.

  3. 3

    Uma forma de aproveitar cartão autocolante que pode personalizar através da impressão é um convite personalizado infantil em forma de pirulito. Para isso basta comprar a quantidade de pirulitos necessária e de preferência com um tamanho que dê para colocar um texto e uma imagem visíveis.

    Escolha a imagem e o texto e imprima, tendo em conta o tamanho do pirulito. Corte quadrados de papel plástico ou outro tipo de papel ao seu gosto e envolva cada pirulito. Prenda bem com uma fita de cetim na base do doce. Depois cole na frente do pirulito a imagem e texto impressas.

    Para dar ainda mais graça no convite e fazer parecer com um vasinho de flores, use pequenos copinhos de plástico. No fundo coloque um pouco de isopor de modo a que o pirulito não caia. Coloque o pirulito no centro e ao redor encha o pequeno vaso com balas. Decore o copinho ao seu gosto.

Comentários
blog comments powered by Disqus