» Hobby » Como fazer decoração de aniversario de 30 anos

Como fazer decoração de aniversario de 30 anos

Galeria
Como fazer decoração de aniversario de 30 anos

A chegada do trigésimo aniversário é considerado por muitos uma data muito importante, tanto que, por muitos, os 30 anos é considerado a idade do sucesso. Se você vai organizar uma festa de 30 anos, acompanhe este artigo com algumas dicas para fazer bonito e prepare uma festa com muito estilo e bom gosto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Local e Preparativos Iniciais

    Antes de definir o local da festa, faça a lista de convidados. Com base na lista escolha o local com calma para que você tenha certeza de que cabe todos os convidados e que eles fiquem confortáveis. Definir a data também é o pontapé inicial para quem vai organizar uma festa.

  2. 2

    Tema

    Também é importante definir o tema da festa com antecedência, leve em consideração o gosto do aniversariante para não correr o risco de errar. Algumas sugestões são: Anos 60, 70 ou 80, Países como Inglaterra, Brasil, Egito ou qualquer outro da preferência do aniversariante, Country, Fantasia, entre outros.

  3. 3

    Decoração

    Depois de definir o tema e o local é hora de pensar em como será a decoração. Visite o local onde acontecerá a festa e escolha o lugar onde ficará a mesa principal, onde será o principal foco da decoração. Não se esqueça de decorar as paredes com fotos, imagens coloridas e mais. Por falar em fotos, é um boa ideia espalhar fotos em todas as fases da vida do aniversariante, em retratos que tenham a ver com a temática da festa.

  4. 4

    Cardápio

    Entra outro importante item aqui. Você poderá escolher um cardápio baseado no tema da festa. Por exemplo: Se você quiser fazer uma temática que tenha a ver com o mar, escolha para o cardápio frutos (siri, caranguejo, camarão, lagosta, etc.) do mar e peixes derivados. Faça uma lista também de bebidas exóticas.

  5. 5

    Convite

    Com sua lista em mãos, comece a fazer os convites, que poderão ser simples ou dar uma pista do tema da festa. Se necessário, você poderá fazer exigências aos convidados, como presente ou tipo de roupa adequado a ocasião. Coloque também nome do aniversariante, data e hora e local do evento.

  6. 6

    Atrações

    Não descuide do entretenimento da festa. Você poderá facilmente contratar um DJ para agitar a pista de dança ou até mesmo uma banda, com um repertório bastante diversificado, mas que tenha a ver com o tema da festa, mas também experimente quebrar a rotina com outros tipos de música e até mesmo discursos de professores da faculdade, colegas de trabalho, amigos e familiares, claro. Você também poderá preparar os vídeo com tais discursos, junto com fotos e músicas ao fundo, tudo em nome da emoção do aniversariante, que terá uma festa para lembrar por mais 30 anos e até mais.

Comentários
blog comments powered by Disqus