» Dinheiro » Negócios » Como fazer dinheiro na internet

Como fazer dinheiro na internet

Galeria
Como fazer dinheiro na internet

Dinheiro é bom e todo mundo gosta, mas frequentemente não temos, ou quando temos, não podemos gastar porque temos de pagar contas, não é verdade? Cheque e cartão tembém servem como dinheiro na hora da compra, já na hora de quitar... Para ganhar dinheiro, você pode trabalhar, ganhar na loteria, ficar famoso ou vender seus bens. Nesse texto vamos aprender como ganhar dinheiro na internet através de textos, blogs e arte.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador com acesso à internet.
  1. 1

    Cadastre-se em uma empresa que contrate escritores freelancers. Existem empresas que, através de seus sites, fazem o cadastro de escritores, profissionais ou amadores, que desejam elaborar e escrever textos de diversos temas, sem vínculo empregatício (os chamados escritores freelancers). Um dos exemplos é o ArtigoMundo que pelo seu site cadastra escritores, os quais enviam seus textos para avaliação e possível bonificação.

  2. 2

    Crie um blog e coloque anúncios nele. Blog é uma página na internet onde o criador posta fotos, textos, lembranças, impressões, enfim, sobre um determinado tema. Blogspot é o gerenciador de blogs da Google, amplamente utilizado, mas têm sites como UOL que também abrem espaço para que as pessoas possuam sua própria webpage. Ao criar seu blog, você pode inserir espaços de publicidade e, de acordo com o tema da página e com o tipo de público que mais visista seu blog, algumas empresas podem apostar na sua marca. Existem blogs que chegam a valer mais de 60 mil reais, devido à sua área de influência.

  3. 3

    Poste e aposte seu talento na internet. Se você sabe dançar, cantar, compor, tocar, pintar ou qualquer outra coisa muito bem, saiba que as pessoas podem pagar para te ver! Manu Gavassi, PC Siqueira, Rafinha Bastos, Justin Bieber são exemplos de que mostrar seu talento na rede pode render muito dinheiro. Coloque um vídeo na internet, poste o link no Twitter, compartilhe no Facebook, divulgue, porque se realmente tiver talento ou for muito inovador, alguém irá te ver e pode ser um empresário, como no caso da Manu Gavassi, ou um artista consagrado, como foi o exemplo de Justin Bieber. Aposte, você não tem nada a perder!

Dicas e AVISOS
  • Ter amigos é essencial para ganhar dinheiro na internet: podem ser seus parceiros ou seus divulgadores.
  • Pode acontecer que, ao tentar ganhar dinheiro, você carregue alta exposição pública de sua imagem. Pense bem o que quer para o seu futuro!
Comentários
blog comments powered by Disqus