» Tecnologia » Internet » Como fazer ebuddy

Como fazer ebuddy

Galeria
Como fazer ebuddy

A maioria dos jovens que curtem navegar na internet adoram estar sempre conectadas com seus amigos para bater papo e saber de tudo que está acontecendo. O MSN é um dos comunicadores instantâneos mais utilizados para isso, mas existem outros serviços que também ajudam as pessoas a conversar com seus contatos de maneira fácil e rápida, e, o melhor de tudo, de graça. Mas muitos lugares, como escolas, universidades ou ainda escritórios, este tipo de recurso é bloqueado para que as pessoas não percam muito tempo ou ainda fiquem usando o tempo da escola ou do trabalho para ficar conversando com os amigos. Mas existe algumas soluções de comunicadores pela internet que não precisa instalar nada, como é o caso do Ebuddy. Confira então algumas dicas de como fazer ebuddy.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antes de fazer uma conta no Ebbudy ou apenas utilizar o serviço, é bom entender o que é o serviço. O Ebbudy é um integrador de contas de mensageiros instantâneos. Ou seja, o Ebuddy trabalha com os serviços já existentes, como o MSN, o Yahoo Messenger, dentre outros. O grande objetivo do Ebuddy é permitir que você se conecte aos seus comunicadores de forma online, ou seja, sem a necessidade de instalar nada em um computador. Mas também outro objetivo é reunir todas os seus contatos, de todas suas contas, em uma mesma página. Assim, não é necessário abrir uma página diferente da outra para se logar e assim falar com seus contatos.

  2. 2

    Para usar o Ebuddy basta entrar no site http://web.ebuddy.com. Será solicitado que o usuário entre com seu usuário e sua senha dos serviços de mensagens que o usuário quer acessar. O site vai carregar todos os seus contatos e já será possível conversar com todos eles. Mas existe também a possibilidade de fazer um cadastro, criando o Ebuddy ID. Para isso, basta clicar na opção correspondente e inserir o e-mail e outros dados que estão sendo solicitados. Depois, o usuário deixará salvo o login e a senha dos outros serviços de comunicador instantâneo e depois não precisará digitar todos os dados novamente.

  3. 3

    Lembrando que o Ebuddy também tem uma versão para celulares que rodam o sistema operacional Android. Para instalar o APP no seu aparelho, o usuário devera entrar na Android Market, através do próprio celular, e pesquisar por Ebuddy, para instalar o programa e também conseguir falar com todos os seus contatos ao mesmo tempo através do celular.

Comentários
blog comments powered by Disqus