» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como fazer isqueiro no Minecraft

Como fazer isqueiro no Minecraft

Galeria
Como fazer isqueiro no Minecraft

Construir diversos locais bacanas em Minecraft, deixando o mundo do seu jeito é o objetivo de muitos jogadores desse divertido jogo de construção com blocos. Vários deles já se depararam com florestas, bosques e pântanos e pensaram que ali poderia ser o início de uma grande construção como um parque, uma fazenda, um castelo ou até mesmo uma cidade.
Acontece que, por ver tantas árvores e plantações, o jogador acaba se desmotivando e procurando outro local para construir, pois o trabalho árduo que teria ao remover tudo daquele terreno poderia tomar horas.
Entretanto, se você é um desses jogadores que almeja os locais como florestas e pântanos para as suas próprias criações, saiba que todo esse sacrifício e dificultoso trabalho são totalmente desnecessários, tendo em vista que você pode construir um isqueiro e colocar fogo em todo e qualquer tipo de madeira ou planta que estiver a sua frente!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Será necessário que você consiga metal, que pode ser encontrado em cavernas. Para isso, você precisa ter uma picareta de pedra. Vá com ela até uma caverna, encontre minério de metal. Use sua picareta para retirar uma boa quantidade desse minério. Depois de consegui-lo, coloque o minério em sua fornalha, junto com o carvão e você então obterá o metal.

  2. 2

    Criado o metal e com ele em seu inventário, você também irá precisar de pederneiras. Elas podem também serem encontradas em cavernas ou em altos de montanhas. Ao encontrá-las, bata com alguma das picaretas. Colete uma quantidade generosa, pois matérias-primas sempre são úteis, em diversos momentos!

  3. 3

    Tendo estes dois itens em seu inventário, você precisará dirigir-se até a mesa de criação, lembrando sempre que ela é um dos itens mais importantes do jogo e que sem ela seria impossível criar muitas das armas e ferramentas necessárias à sua sobrevivência. Com ela aberta, você deve colocar ali o seu metal e sua pederneira, formando assim o ícone de um isqueiro! Em seguida, coloque-o em seu inventário.

  4. 4

    Feito isso, você fez o seu primeiro isqueiro! Agora poderá atear fogo em qualquer coisa que achar necessário, como monstros ou grandes florestas, limpando assim o terreno para possíveis construções! Mas tome muito cuidado onde irá colocar fogo! Por exemplo, se sua casa for de madeira e você colocar fogo em algo próximo demais à ela, ela certamente irá pegar fogo e lhe dará um trabalho enorme reconstruí-la. Por isso, cuide-se! Afinal, com fogo não se brinca!

Comentários
blog comments powered by Disqus