» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como fazer itens no Minecraft

Como fazer itens no Minecraft

Galeria
Como fazer itens no Minecraft

Se jogar Minecraft em sua forma básica, sem adquirir todos os itens e recursos possíveis já é divertido, com certeza incrementar este jogo adicionando novas coisas o tornará um entretenimento viciante!
Sendo ele um jogo de sobrevivência, construção e criação a partir do uso de blocos, parece muitas vezes impossível que se possa criar a infinidade de coisas que o jogo realmente permite. Mas acredite, você mesmo pode fazer itens no Minecraft e é muito mais simples do que imagina! Veja só:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Possuindo os diversos recursos que o jogo já oferece primordialmente, você pode criar muitos outros, a partir deles mesmo. Isso é um grande problema para inúmeros jogadores, ainda mais para os novos aventureiros no mundo de Minecraft. Isso acontece devido ao fato de o jogo contar com um arsenal gigantesco de itens. Porém, não é tão complicado quanto parece, basta o jogador saber o que quer construir, pois de nada adianta querer construir sem saber o que quer.

  2. 2

    Será necessário uma mesa de trabalho e esta é a primeira construção do jogo, por isso, a mais básica. Para fazê-la, você precisa apenas de quatro madeiras refinadas. Estas madeiras serão colocadas nos quatro espaços de construção no inventário do personagem. Criando a bancada, o jogador vai ter praticamente o mundo de Minecraft a seus pés!

  3. 3

    Obtenha o máximo de matéria prima que puder, pois isso será muito útil na hora de construir seus itens e ferramentas. Por exemplo, para conseguir madeira (uma das matérias-primas mais úteis do jogo), você deve primeiramente procurar uma árvore e mirar em direção ao tronco. Logo, pressione o botão esquerdo do mouse e você verá que o seu personagem irá começar a esmurrar a árvore, da qual cairão os blocos de madeira que você necessita.

  4. 4

    Abrindo o seu inventário, pressionando a tecla "e", você poderá então criar o que deseja a partir da matéria-prima obtida outrora. Para isto, basta combiná-las nos quadrados que há abaixo da palavra "criando", ao lado da foto de seu personagem. Mas atenção! Enquanto você faz isso, o jogo continua normalmente por trás. Por isso, certifique-se de só abrir o seu inventário quando estiver em um lugar seguro, onde não haja perigo de ser atacado enquanto cria.

  5. 5

    Verificando por sites de busca, o jogador pode encontrar diversos links que disponibilizam guias de construção de itens, sendo eles recomendados e usados por todos jogadores de Minecraft que possuem alguma dúvida. Escrita pelos próprios jogadores, Minecraft possui também uma enciclopédia, onde é disponibilizada toda e qualquer informação a respeito de construção em Minecraft.
    Com estas dicas irá ficar extremamente fácil dominar por completo o mundo desse maravilhoso jogo! Basta adquirir os recursos necessários para poder começar sua aventura e, a partir deles, criar cada vez mais itens, explanando todos os aplicativos desse tão divertido mundo cúbico.

Comentários
blog comments powered by Disqus