» Alimentos » Receitas » Como fazer lanche de metro

Como fazer lanche de metro

Galeria
Como fazer lanche de metro

O lanche de metro é bem famoso e conhecido pelas pessoas. Em alguns supermercados existem quiosques que vendem esse tipo de lanche com diversos recheios e com um preço bem acessível. É uma boa opção para as pessoas que vão fazer um lanche da tarde. E você quer saber como fazer esse lanche?

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os lanches fazem muito sucesso entre as pessoas, principalmente naqueles momentos em que estamos a fim de comer algo rápido e prático. Nem sempre estamos a fim de comer comida e acabamos substituindo por algum petisco ou lanches que satisfaz a fome.
    O lanche de metro é muito saudável e fica com uma aparência ótima na mesa.
    Aqui mostraremos dicas de como fazer o famoso lanche de metro. Uma receita bem simples na qual você pode também usar a criatividade caso queira acrescentar algum item no seu lanche. Tudo deve seguir o seu gosto na hora de criar um lanche como esse.
    Se você tem vai fazer esse lanche, saiba que na maioria das vezes é necessário encomendar as baguetes nas padarias com antecedência. Não são todas as padarias que costumam fazer diariamente esse tipo de pão de metro.

  2. 2

    Modo de preparo:
    Primeiro você deve cortar o pão completamente. Esse corte deve ser feito bem no meio do pão de metro (baguete).

  3. 3

    Modo de preparo:
    Você deve abrir a baguete ao meio e na sequência pegue a maioneses e passe uma quantidade considerável em todo pão de metro. É bom passar uma boa quantidade para que o lanche não fique muito seco. A maionese pode ser alterada por um patê de frango, atum ou de azeitonas, de acordo com o seu gosto. Com isso você fará seu lanche bem saboroso.

  4. 4

    Coloque o presunto por todo pão. Logo após o queijo e as fatias de peito de peru.

  5. 5

    Fatie o tomate e acrescente no lanche junto com a alface. E seu lanche de metro esta pronto. Caso queira acrescentar algo, faça, o lanche deve ficar de acordo com o gosto pessoal de cada um.

  6. 6

    O lanche de metro pode ser bem diversificado, por isso use sua criatividade. Esse lanche pode ser feito para diversas ocasiões. Caso você queira fazer uma festa, esse lanche pode fazer parte de seu cardápio, além de simples de se fazer, o seu preço é bem acessível. Mas não se esqueça que ele deve ser montado pouco antes do evento, para manter o pão e o sabor mais saboroso possível.

Comentários
blog comments powered by Disqus