» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Como fazer lembrancinhas de aniversário de 1 ano: confira dicas

Como fazer lembrancinhas de aniversário de 1 ano: confira dicas

Galeria
Como fazer lembrancinhas de aniversário de 1 ano: confira dicas

As festas de aniversário estão ficando mais bem produzidas, os convidados mais exigentes e as crianças são mais agitadas e interagem com todos os itens da festa, tudo é uma surpresa. Por isso, você já pensou como será as lembrancinhas de aniversário de 1 ano. Confira abaixo como fazer uma lembrancinha para presentear aqueles que compareceram a festa de 1 ano do seu filho.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Faça uma festa de aniversário diferente e surpreenda o seu filho e os convidados, pois muitos esperam se divertir muito nesta festa. Para seu filho ficar feliz e adorar a festa, escolha uma festa temática com os personagens que ele mais admira. Pare de pensar que lembrancinhas de aniversario caiu de moda, pois assim como o aniversariante todos que frequentam as festas gostam de ser presenteados, por mais simples que a lembrança seja. Vamos aprender a fazer uma lembrancinha para os convidados da festinha de seu filho então!

    Primeiro passo é saber o número de lembrancinhas que terá que preparar, pois seria muito chato alguém ficar sem recebê-las. Então, tome cuidado na hora de fazer a lista, peça algumas lembrancinhas a mais. Melhor sobrar que faltar. Caso sobre, entregue para aquelas pessoas que foram acompanhar os seus convidados.

  2. 2

    O segundo passo é escolher uma temática, assim ficará mais fácil de desenvolver a lembrancinha. Aniversário de criança tem uma tendência de usar personagens atuais como Galinha Pintadinha.

  3. 3

    O terceiro passo é ser criativo, as lembrancinhas podem ser simples o que vale é a forma que vai ser decorada. Várias ideias podem ser aproveitadas nessas lembrancinhas, ponha a Galinha Pintadinha em copos de plásticos com muitos doces. Outra dica é fazer o uso de garrafa pet e corta o fundo de duas garrafas e colocar variadas figuras de personagens infantis. Essa garrafas pet pode se transformar em muitos brinquedos, basta colocar a imaginação para funcionar.

    Durante o uso da decoração das lembrancinhas, use também cartolinas, purpurinas, lantejoulas, dentre outros objetos. Não exagere muito ao criar, você terá um resultado maravilhoso!

Dicas e AVISOS
  • Uma ideia muito utilizada para fazer lembrancinhas é pegar embalagens e colocar amendoins coloridos. Desta forma, as crianças vão comer deliciosos doces. Faça uma festa de 1 ano diferente, invente lembrancinhas para dar um toque especial a festa do seu filho.
  • Ao adquirir brinquedos para ser colocado nas lembrancinhas tome cuidado com a idade da criança, pois alguns brinquedos podem ser prejudiciais a segurança das crianças. Não compre brinquedos muito pequenos as crianças menores de 3 anos podem colocar na boca e se acidentar.
Comentários
blog comments powered by Disqus