» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como fazer mágica simples

Como fazer mágica simples

Galeria
Como fazer mágica simples

Quem não quer aprender um truque de magica para impressionar os amigos? Isso não é uma tarefa tão difícil assim, pois apesar de ter truques que acabam se tornando espetáculos para darem certo e precisar de vários apetrechos, também há truques super simples de se executar, com coisas que qualquer um tem em casa. E se você quer aprender a fazer mágica simples confira agora como!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Com o passar do tempo novos truques são criados e velhos truques são revelados e existem truques bem fáceis de se fazer que apenas necessitam de uma moeda ou uma carta de baralho, e acredite magicas inacreditáveis escondem um truque simples e quando descobrimos nos perguntamos "como não percebi isso?".
    É muito fácil, mas sempre treine bastante antes de se apresentar, para a apresentação não acabar saindo um fiasco se algo cair ou passar o vexame de alguém descobrir o truque.

  2. 2

    Magica 1: O truque da caneta

    Você só precisará de uma caneta e desenvoltura.Acompanhe o passo a passo:

    Passo 1 - Mostre para o público a sua caneta com olhar misterioso lentamente para que todos vejam que não há nada de errado com a caneta.
    Passo 2 - Fale que você vai fazer uma mágica usando uma caneta normal e então fale para uma das pessoas que assistem verificar se há algo de errado com a caneta.
    Passo 3 - Junte as duas mãos e vá entrelaçando todos os dedos sem deixar a caneta se soltar.
    Passo 4 - Deixe o dedo do meio de uma das mãos solto sem que ninguém perceba, escondido de trás dos outros dedos da mão.
    Passo 5 - Prenda a caneta com esse dedo do meio. Mas preste atenção e faça com calma para não deixar ninguém que está assistindo ver o movimento Ninguém pode saber que esse dedo do meio está prendendo a caneta.
    Passo 6 - Fale uma palavra mágica com " salabim" e desentrelace as mãos sem desprender os dedos.
    Passo 7- Todos, então, verão a caneta flutuar.


  3. 3

    Magica 2: Moeda teletransportadora

    Nessa magica, você fará uma moeda atravessar um copo.
    O segredinho oculto da mágica é o efeito visual que a água faz com a moeda dentro do copo.
    Você precisará de uma moeda pequena, copo de plástico transparente e água
    Para fazer siga os passos:

    Para fazer esse truque, é preciso colocar uma moeda pequena dentro da água e depois apoiá-la na bordinha do copo. Para facilitar o apoio, use um copo de plástico no lugar de um de vidro.
    Se você girar ele, vai ver que há um instante em que a moeda desaparecerá. Deixe o copo em cima da mesa em uma posição em que as pessoas que assistem não consigam ver a moeda.
    Então na hora de fazer a moeda da sua mão desaparecer, deixe ela escorregar e cair de leve em cima da mesa ou em cima do seu colo. Coloque algo o macio como um tecido fofo para que não faça nenhum barulho.

Comentários
blog comments powered by Disqus