» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como fazer massagem modeladora - Passo a passo

Como fazer massagem modeladora - Passo a passo

Galeria
Como fazer massagem modeladora - Passo a passo

As gorduras localizadas que se acumulam principalmente na barriga, coxas e bumbum, preocupam muitas mulheres, pois acabar com elas não é nada fácil.
Vários métodos e fórmulas milagrosas são oferecidos com a promessa de acabar com as vilãs gordurinhas e as massagens modeladoras estão entre esses métodos.
A eficácia das massagens pode ser comprovada por diversas mulheres, que afirmam que o resultado é satisfatório, e que realmente é possível reduzir medidas. “Eu faço três vezes por semana e desde que comecei, há dois meses atrás, já consegui reduzir um número no meu manequim. Mas ainda vou continuar fazendo, pretendo ainda diminuir mais uns 10 centímetros”, afirma Polyana Cordeiro.
A técnica da massagem modeladora é capaz de modelar o corpo e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos, e pode ser feita em casa.
Mas para que as massagens modeladoras façam efeito, é necessário ter disciplina, aliar com uma dieta balanceada e principalmente executar a massagem de forma correta.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Creme lipolítico
  1. 1

    Se você está em busca da boa forma, com certeza já ouviu falar de massagem modeladora. A técnica promete reduzir medidas, eliminar gordura localizada e tudo isso sem dores.
    Segundo a massoterapeuta Vilma Maximiano, dependendo da região a ser trabalhada é possível reduzir até 10 centímetros nas medidas. Vilma explica que a massagem modeladora age desfazendo as chamadas “inflamações do tecido adiposo” que acabam virando gordura localizada. Sem utilizar nenhum aparelho, apenas as mãos e cremes com propriedades ativas, os pequenos nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea, e serão eliminados na urina.
    Se você se interessou pela massagem modeladora, mas no momento está sem condições de ir a um salão ou a uma especialista, você pode fazer em casa mesmo, e eliminar as famosas gordurinhas localizadas.

  2. 2

    Tenha em mãos um creme que ajude no deslizamento das mãos, o mais indicado é um creme lipolítico que ajuda a reduzir os nódulos de gordura. Use sua força! Os movimentos precisam ser fortes para conseguir fazer penetrar o produto e amolecer a gordura, a fim de eliminá-la.

  3. 3

    Para diminuir a gordura da barriga e ajudar a fazer uma cintura mais fina, passe o creme na barriga e faça movimentos fortes com as mãos, sempre seguindo o sentido da lateral do corpo em direção ao umbigo.

  4. 4

    Agora para reduzir os nódulos de gordura das coxas, massageie com força toda a região das coxas, dos joelhos em direção a virilha. Com a dobra dos dedos, tente sentir como se estivesse “quebrando” a gordura.

  5. 5

    Para reduzir aquela barriguinha, a famosa “pochete”, empurre a gordura da barriga de baixo para cima, com movimentos fortes e seqüenciais.

  6. 6

    Para modelar o bumbum, faça movimentos de vai e vem com as mãos fechadas e deslizando com os ossinhos do dedo. Os mesmos movimentos podem ser feitos nos braços, para eliminar as gordurinhas do “tchauzinho”.

  7. 7

    - Evite fazer as massagens em regiões que têm varizes, pois como a força utilizada é grande, podem ocorrer pequenas hemorragias e deixar a região com hematomas.
    - Para conseguir eliminar as gorduras localizadas, é indicado manter a disciplina, portanto faça as massagens pelo menos duas vezes por semana.
    - Nunca se esqueça que as massagens modeladoras, assim como qualquer exercício para emagrecimento, não fazem efeito se não for acompanhada de uma alimentação saudável e balanceada.
    - Esqueça das frituras e refrigerantes, e mãos à obra!

Comentários
blog comments powered by Disqus