» Alimentos » Receitas » Como fazer molho ranch

Como fazer molho ranch

Galeria
Como fazer molho ranch

Atualmente quando se faz uma pesquisa online é possível encontrar diversos tipos de receitas com variados tipos de ingredientes, origens e estilos. A receita desse texto é de molho de ranch, mais existem diversos molhos para peixes, carnes, verduras e diversas formas de preparo desses molhos.
O prato é inspiração de culinária tradicional, o modo de preparo é de nível intermediário para fácil já que a parte mais trabalhosa da receita está na combinação dos ingredientes do molho. Segundo a fonte da receita o prato é simples e pode ser feito com vários tipos de peixes, carnes vermelhas e verduras. Também pode ser acompanhado com fritas.
Seguem abaixo os passos para o preparo da receita de molho ranch.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Ingredientes:
    - Uma meia xícara de creme de leite (sem soro).
    -3/4 de xícara de maionese.
    -Uma meia colher de chá de suco de limão.
    -Uma meia colher de sopa de salsão picado bem fininho.
    -Cebolinha, dill e salsinha frescos a gosto Orégano (a gosto).

  2. 2

    Modo de preparo:
    Primeiramente bata o creme de leite no liquidificador ou bata manualmente em uma tijela se preferir. Misture a maionese e continue mexendo.

  3. 3

    Acrescente aos poucos os outros ingredientes na mistura anterior e não bata, apenas mexa lentamente a mistura do molho.

  4. 4

    Prove o molho e acrescente sal caso ache necessário. O molho pode ser acompanhamento para diversas receitas como carnes, saladas e peixes, fritas. Também pode acompanhar com choop e refrigerantes segundo sugestão de algumas pessoas que também escreveram a receita.

  5. 5

    Para acompanhar você pode fazer um tipo de batata frita com queijo, pegue um pacote de babatas fritas congeladas, queijo cheedar, duas colheres de requeijão cremoso, umas 200 gramas de queijo mussarela ralado ( nesse caso para a quantidade de um pacote de batata frita), 250 gramas de bacon e sal a gosto. Frite as batatas com óleo bem quente de acordo com as instruções da embalagem, coloque uma batata no óleo, se o óleo borbulhar significa que está quente o suficiente. Quando estiverem douradas escorra bem e dissolva no papel toalha, deixe secar um pouco e acrescente o sal, os cremes de queijo a gosto e o queijo ralado. E finalize com o bacon por cima, você pode levar ao forno para esquentar um pouco o queijo.

Comentários
blog comments powered by Disqus