» Saúde » Como Fazer um Cabelo como o de Miley Cyrus

Como Fazer um Cabelo como o de Miley Cyrus

Galeria
Miley Cyrus

O cabelo de Miley Cyrus na época em que ela viveu a personagem da Disney Hannah Montana ficou marcado na história. O visual ondulado cheio de movimento é perfeito para quem deseja passar a imagem de não muito arrumada mas sexy ao mesmo tempo. E muitas pessoas ficam em dúvida sobre com ofazer ondas nos fios que não fiquem parecendo aqueles cachos fechados de boneca. E para garantir o resultado algumas dicas e truques podem ser utilizados de maneira simples mas muito eficiente. Confira um guia de como fazer o cabelo ondulado de Miley Cyrus e saia de casa pronta para arrasar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para conquistar um cabelo com cara de quem acabou de sair da praia você pode investir no bom e velho truque do coque. Depois de lavar os cabelos retire o excesso de água com a toalha. Prenda os fios em um coque solto e em seguida seque com o secador. O resultado será um cabelo com ondas leves e aquela sensação de cabelo naturalmente belo. Outra dica é fazer o coque quando o cabelo já estiver quase seco pois desta maneira as ondas ficarão mais discretas. Se preferir ondas mais marcadas e um look mais cacheado faça um coque mais apertado nos fios. Quando mais voltas no coque mais ondas em seu cabelo.

  2. 2

    O baby liss também pode ser um aliado na hora de conquistar ondas arrasadoras nas madeixas. O grande segredo está no tamanho do aparelho escolhido. Quanto mais grosso mais ondulado e os fios parecerão. Ja os modelos mais finos deixam os fios com aparência mais cacheada. Outro truque importante é deixar o baby liss formando o cacho por cerca de 20 segundos e depois de soltar puxar para baixo desmanchando a mecha ainda quente. Isto garante que o cacho não fique tão fechado e marcado.

  3. 3

    Já para as mulheres que gostam de praticidade e um efeito ainda mais natural, ondular as madeixas com a chapinha ou prancha é a saída mais viável. O ideal é separar mechas de cabelo de tamanho médio e ir enrolando os fios de maneira suave com a prancha. Coloque a mecha no meio da chapinha e feche sem apertar muito para não marcar os fios. Depois dê duas voltas com o aparelho para dentro e vá deslizando suavemente para baixo. Desta forma os fios ficam levemente ondulados e ganham mais movimento e charme.

Dicas e AVISOS
  • Proteja os fios com um bom protetor térmico antes de usar fontes de calor.
Comentários
blog comments powered by Disqus