» Família » Relacionamentos e Família » Como fazer para beijar bem

Como fazer para beijar bem

Galeria
Como fazer para beijar bem

Todo o beijo tem suas particularidades. Uma pessoa que beija bem sempre fica lembrada entre as outras e o seu beijo por conseguinte é taxado como inesquecível. A arte de beijar é verdadeiramente especial e requer muita prática. Com isso, se você deseja saber como beijar bem, siga este simples passo a passo de como fazer isso que com certeza você irá arrasar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O beijo bem dado tem os seus segredos. Para que você beije bem você deve primeiramente ter confiança em você, sua autoestima deve estar intacta, pois só beija bem que se sente bem consigo mesmo e se sente confiante. Após fazer todo esse trabalho interno, é importante que agora você coloque em prática.

  2. 2

    Quando o momento oportuno aparecer, chegue bem próximo à pessoa, chegue com romantismo, isso é fundamental. Olhe bem fundo nos olhos dela, toque em seu rosto de leve, como se estivesse puxando-o para você e de leve lhe dê um beijo, toque em seus lábios suavemente, jamais aja com rapidez no início do beijo, deve se começar minimamente para depois ir avançando.

  3. 3

    Assim que vocês já estiverem bem entrosados no beijo, procure ir aumentando a intensidade, vá apertando cada vez mais os lábios seus contra os da pessoa. Agora tente ir colocando a língua de forma vagarosa na boca de seu parceiro ou parceira, note se ele aprecia isso, se sim siga em frente.

  4. 4

    Faça constantes movimentos com a língua, é importante que ambas as línguas se correspondam, evite ficar brincando com a língua dentro da boca da pessoa, pois assim você pode deixá-la constrangida. É importante que o beijo seja intenso e não algo afobador.

  5. 5

    Dê mordidinhas no lábio da pessoa e em seguida dê alguns selinhos para complementar. Para apimentar mais o beijo procure deixar o seu corpo livre, liberto para movimentos, evite a rigidez, é importante se soltar tanto quanto o beijo. Para aumentar mais a intensidade, procure alternar o beijo na boca para o beijo no pescoço, vá descendo da boca para essa região bastante sensível.

  6. 6

    Carinhos na nuca, no rosto, no queijo, mordidinhas na orelha são uma boa pedida para incrementar o beijo. O bom beijo deve ter tudo isso, deve ser algo completo e bastante tranquilo. Não aja com agressividade na hora, isso é fator essencial para que a pessoa aprecie o seu beijo. Na hora de finalizar o beijo deixe a pessoa com pequenos selinhos e de forma bastante romântica.

Comentários
blog comments powered by Disqus