» Dinheiro » Procura por Emprego e Vida Profissional » Como fazer rifa pela loteria federal

Como fazer rifa pela loteria federal

Galeria
Como fazer rifa pela loteria federal

Quer ter um bom lucro, fazendo rifas? Então comece aprendendo, mas sobre o assunto. Conheça informações importantíssimas e algumas dicas que precisará saber de como fazer rifas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Ao criar um modelo de uma rifa, será preciso seguir as normas e exigências estabelecidas para esse projeto. Não se esqueça do principal: Honestidade é sempre bem-vinda, não importa o que aconteça no jogo. Comece definindo os prêmios que serão sorteados e o local que acontecerá o evento. Não esquecendo que para fazer qualquer coisa deve sempre começar planejando o que será feito.

    Outro detalhe é, aconteça o que acontecer sempre é bom passar confiança para aqueles que estão adquirindo a sua rifa. Procure fazer tudo profissional, como exemplo procurar uma forma de sorteio oficial. Isso passará para seus clientes segurança, e o destaque vai para a Caixa Econômica Federal., que entende tudo sobre jogos.

    Quanto à rifa, ela precisará conter alguns detalhes que não pode de jeito algum faltar, como esses: Preço, a data de Sorteio, informações do Prêmio, regras do sorteio e por fim como acontecerá esse sorteio. Corra atrás e nunca deixe para última hora. Procure reunir todos aqueles que estão-lhe ajudando nesse projeto. Faça grupos e explique para cada um, o que deve ser feito.

  2. 2

    Busque se informa sobre esse assunto detalhadamente. As opiniões daqueles que fazem ou já fizeram rifa, serão sempre bem-vindas. Não deixe de se informa, para que nada saia errado no dia do evento. Faça modelos que chamem a atenção e explique detalhadamente a cada um que for perguntar-lhe sobre a rifa.Agora veja esse exemplo de rifa.

    - Preço: 20 reais
    - Data do sorteio: 20/12/2012
    - Forma de Sorteio: Loteria Federal
    - Prêmio: Uma moto e dois carros zero km.
    - Regras do Sorteio: O ganhador será o portador, se os números coincidirem com os números sorteados pela Loteria Federal.

    Para fazer uma rifa, é exigente saber de algumas informações, que não podem ser descartadas. O ideal seria você ir a Caixa Econômica Federal ou se informar com aquelas pessoas que você está indo atrás de informações.

  3. 3

    O evento está acontecendo e caso não houver ganhador, o prêmio pode ser transferido para o próximo jogo. Quando à venda das rifas, vai ser preciso também fazer de uma maneira mais profissional, pois se houver erros, as vendas podem ir por água a abaixo. Mergulhe em informações, pois um bom negócio bem administrado fará com que você tenha ótimos lucros.

    Antes de tudo você decidirá qual será a margem de lucro desejada. Já a divulgação das rifas, vai ser preciso criar sites e espalhar anúncios. Esse será um bom caminho para conseguir novos clientes. E outro detalhe mais importante que é a qualidade dos prêmios que com certeza fará toda a diferença, quando uma pessoa for comprar sua rifa.

    Escolha prêmios que as pessoas mais necessitam como exemplo, uma casa, carros, motos, prêmio em dinheiro e outros mais. E a parte que você não pode esquecer-se é essa: Honestidade muitas das vezes é o passo ideal para alcançar o sucesso.

Comentários
blog comments powered by Disqus