» Hobby » Esportes » Como fazer um air shot

Como fazer um air shot

Galeria
Como fazer um air shot

O golfe é um dos esportes que vem tendo uma boa ascensão no século vinte um, a partir de toda sua classe e elegância, esse esporte vem alcançado cada vez mais adeptos, cada vez mais pessoas querem praticar esse esporte.
Basicamente, o golfe consiste em um atleta com um taco empurrar a bola dentro de um buraco, que é o fim de jogo, ou seja, quanto menos tempo você alcançar esse objetivo, é melhor.
Dentro desse contexto, as vezes é necessário usar muita força para as tacadas, e acontece que nesse meio, a força acaba sendo usada de causa equivocada e acontece os Air Shoot, que são os tiros no ar, que muitas vezes são motivos de gozação e chateação.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Para se conseguir efetuar um Air Shoot, basicamente basta você jogar, pois essa jogada falha acontece até nos melhores jogadores de golfe do mundo.
  1. 1

    Para se conseguir dar um Tiro no Ar, não é necessário muita coisa, basta você não ter muita atenção, pois acontece que esse é um dos principais motivos para acontecer esse fato, a falta de atenção faz com que as pessoas dêem tiro no ar a quase todo instante.
    Falta de treino também é um dos motivos pelo qual ocorre essa falha no esporte, sendo que o golfe é um esporte repetitivo e só é possível alcançar a excelência a partir de muito treino, e acontece que muitas pessoas praticam pouco esse esporte e acabam errando fácil.
    A mira é um problema sério nesse quesito, sendo que a bola de golfe é minúscula, do tamanho de um ovo de galinha no Máximo, e a falta de mira faz com que aconteça esses erros.
    A falta de compromisso com as jogadas longas, esse fato acontece, pelo fato de muitos esportistas acabam desconsiderando as jogadas longas, fato esse que prejudica e muito a competitividade no esporte.
    Falta de visão de jogo também é um quesito que se amarra com a questão acima, pois muitos parecem se importar com a partida a partir do momento que faltam poucas tacadas, e isso é totalmente negativo, sendo que o jogo inteiro é importante.
    É importante destacar que esses Air Shoot são extremamente complicados, pois acabam desconcentrando o golfista, e o pior, acaba lesionando seriamente o mesmo em alguns casos, lesões como deslocamento de ombro são comuns nesse tipo de jogadas, por isso, evite ao máximo esses complicados Air Shoots.

Dicas e AVISOS
  • Cuidado com as lesões ocasionadas por essas falsas jogadas.
Comentários
blog comments powered by Disqus