» Família » Como Fazer um Casamento em Honolulu

Como Fazer um Casamento em Honolulu

Galeria
casamento em honolulu

Casar é um dos maiores sonhos de uma mulher, e de alguns homens também, porque não? Mas há muita dor de cabeça na hora de planejar um casamento, e quanto maior o número de convidados, pior ainda! Já se foi o tempo onde o casamento era uma reunião privativa. Atualmente tornou-se uma festa, onde se serve para celebrar toda a alegria de um sonho realizado. Saiba como fazer um casamento em Honolulu.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Saber um pouco mais sobre o local onde está se planejando casa é essencial. Honolulu é a capital do Havaí, e o clima é tropical durante praticamente todo o ano. No verão, pode apresentar temperaturas semelhantes a do Brasil, então é bom que prepare-se para um clima dessa proporção.

    Não há muito segredo em como fazer um casamento em Honolulu. O primeiro passo é planejar essa festa de casamento com muita antecedência. Algo em torno de dois anos, para que tudo dê certo e para que você possa resolver certos empecilhos que possam aparecer ao longo do planejamento. Esse tempo é necessário para que seus convidados possam se planejar também. Algumas pessoas não levam muitos familiares e amigos para casamentos distantes, apenas os mais importantes.

  2. 2

    Preste atenção na hora de fazer a lista de convidados. É importante que você liste primeiro aquelas pessoas de maior importância. Depois fale com as mesmas se há condições de irem até o seu casamento. Há uma série de documentos que devem se ter em mãos antes da viagem, como o passaporte, que é um documento que nem todas as pessoas tem.

    Resolver as coisas por aqui é muito mais prático do que deixar para resolver tudo enquanto estiver de viagem. Outro erro daquelas pessoas que estão planejando um casamento é tentar resolver tudo sozinha. Atualmente existem algumas organizações que auxiliam na organização de casamentos fora do país. Uma grande referência para quem quer casar em Honolulu é a “A Perfect Day Hawaii”.

  3. 3

    Alguns casamentos também são organizados por redes hoteleiras. Se você pesquisar antes de fechar as passagens, pode acabar se casando no mesmo hotel em que estiver hospedada. Tanto quanto as empresas, como os hotéis, ambos oferecem pacotes para casamentos fora do país.

    É importante ter em mãos alguns dados na hora que for conferir o plano com a empresa: data do casamento, quantidade de convidados, o tipo de cerimônia que se deseja a duração, e claro, o quanto você está disposto e pode gastar.

Comentários
blog comments powered by Disqus