» Hobby » Como fazer um chá de bebê diferente

Como fazer um chá de bebê diferente

Galeria
Como fazer um chá de bebê diferente

Olá mamãe e papai que está em dúvida de como organizar uma linda festa de chá de bebê. Sabemos que esse dia é muito especial para vocês e aqui vamos mostrar e dar várias dicas de como fazer do seu chá de bebê um evento maravilhoso, uma comemoração simplesmente inesquecível. Boa leitura!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A chegada de um bebê é uma das coisas mais importantes que pode acontecer na vida de um casal que se ama. A família fica mais unida e feliz com um novo membro que está por vir, por isso cada momento é especial.
    Normalmente a maioria das mamães gosta de fazer um chá de bebê. Além de ganhar muitos presentes para ajudar no enxoval, o dia do chá de bebê é uma festa de comemoração. Mas o que se comemora nessa data? A vida, o amor e a união. Um filho significa tudo isso e muito mais. Por isso comemorar e aproveitar cada fase da gravidez é imprescindível para o casal.
    Quando você decide que vai fazer um chá de bebê, você deve pensar em muitos detalhes como o local que vai realizar o evento, o cardápio, bebidas, decoração, brincadeiras com brindes e prendas e, se quiser pode entregar lembrancinhas para todos os convidados.

  2. 2

    Hoje em dia chá de bebê não precisa ser exatamente só com mulheres. Hoje existem formas de você convidar todos os que são importantes na sua vida. A não ser que você queira ficar no chá de bebê comum.
    Mas como fazer um chá de bebê diferente? Aqui vamos mostrar algumas dicas para você fugir do tradicional.

  3. 3

    Chá de fraldas.

    Para você que já tem o enxoval completo, pode fazer um chá de bebê pedindo somente fralda descartável, podendo convidar homens e mulheres, ou somente mulheres caso queira fazer algumas brincadeiras. Uma opção legal é deixar o ambiente dividido, para que homens não entrem nas brincadeiras, e dessa maneira deixar as suas convidadas mais a vontade.

  4. 4

    Chá Bar.

    Muito conhecido e realizado pelos jovens, você pode pedir presentes e uma bebida para ajudar na festa. Já combina com um churrasco e normalmente não tem brincadeiras nesse tipo de evento.

  5. 5

    Chá de bebê temático.

    Chá musical. Faça uma decoração legal e chame seus convidados para cantar em um karaokê.

    Chá cinematográfico. Você pode decorar o ambiente com pôsteres de filmes, e coloque trilha sonora para fazer a galera dançar.

  6. 6

    Chá beneficente. Para você que já comprou e ganhou de tudo é uma boa idéia pedir presentes para fazer doações a quem precisa. É uma boa hora de fazer a sua parte e ajudar pessoas carentes.

  7. 7

    Chá de letras. Decore o local com muitas letras e frases de isopor. Faça frases para o bebê, para a família e para os convidados. Decore com os pratos e guardanapos do mesmo tema.

    Chá de flores. Segue o mesmo estilo do chá de letras. Decore todo o local com flores naturais e artificiais.

Comentários
blog comments powered by Disqus