» Hobby » Como fazer um chá de bebê para gemeos

Como fazer um chá de bebê para gemeos

Galeria
Como fazer um chá de bebê para gemeos

O dia mais feliz na vida de uma mulher é quando ela descobre que esta grávida. A felicidade é ainda maior quando ela sabe que são dois bebes que estão vindo por ai, o que garante o dobro de mimos e de carinhos para a mamãe mas também o dobro de trabalho. Antes do bebe nascer temos de fazer o cha de bebe para ele, para festejar com as pessoas queridas esse dia tão especial que está chegando.

Para fazer um chá de bebe para esses dois anjinhos que estão para chegar, é necessário somente um pouco de planejamento e organização. Vamos ao passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo é escolher a data da festa, tem que ser antes do bebe nascer e não muito longe disso, é melhor fazer com uns seis, sete meses. Escolhido o dia você precisa escolher onde irá fazer, se vai fazer na sua casa ou no salão de festas, que pode ser no de alguma amiga ou parente sua, caso você não o tenha em seu prédio ou more em casa. Pode também ser em um Buffet, ai você poupa grande parte da organização e do seu tempo, uma vez que a decoração e as outras coisas ficam a cargo do Buffet.

  2. 2

    Segundo é você mandar os convites para as pessoas queridas que você quer convidar e fazer uma pequena lista de presentes, de preços variados para que todos os convidados de diferentes poderes aquisitivos possam presenteá-la. Você pode brincar com a ideia de serem gêmeos mandando dois convites separados, no nome dos dois bebes.

  3. 3

    Terceiro é você escolher como será a decoração, sobre o que você vai fazer, se você já sabe o sexo dos bebes fica mais fácil pensar em uma decoração e em um tema, se for menino faça mais azul ou verde e se for menina rosa ou lilás.

  4. 4

    Quarto é você escolher as comidas e as bebidas da festa, o que você pode escolher de diferentes formas, por exemplo, você pode mandar fazer os salgadinhos ou você pode fazê-los em casa, tudo depende do quanto você está disposta a gastar com isso e qual a sua disponibilidade de tempo.

  5. 5

    No dia da festa, ou antes você pode fazer a decoração dela, colocar os enfeites e esquentar as comidas. Caso necessário é bom chamar alguém para ajudá-la com isso. Depois de tudo planejado é só aproveitá-la da melhor forma possível e com grande alegria, não tendo maiores preocupações, uma vez que tudo vai ter sido resolvido com antecedência.

Comentários
blog comments powered by Disqus