» Hobby » Como fazer um convite festa de 50 anos

Como fazer um convite festa de 50 anos

Galeria
Como fazer um convite festa de 50 anos

Completar meio século de vida é sempre um marco importante. Infelizmente muitas pessoas não têm essa chance, por isso quer a sua vida corra de feição ou nem tanto, não deixe passar em claro a data dos seus 50 anos.

O objetivo não passa por fazer uma festa de arromba, cheia de extravagâncias e exageros, o que conta mesmo é você juntar a sua família e amigos mais próximos e celebrar com quem mais gosta e que tem mais impacto na sua vida.

Deste modo prepare com antecedência uma festa, para que tudo corra da melhor forma possível.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Quando a gente fala em organizar uma festa, o primeiro passo está sempre ligado com a produção, formulação e envio dos convites. Não há festa sem convidados, e logicamente sem convites não há pessoas.

    Deste modo você tem que começar por escolher o tipo, modelo e textura do papel. Existem muitas lojas que comercializam convites standard. É totalmente desaconselhável enveredar por essa solução. É uma data demasiado importante e histórica para que você caia no erro de banalizar com convites sem graça e impessoais.

    Assim procure escolher mais que um tipo e textura de papel. Por que motivo pergunta você. É simples, se você for criativo e personalizar o tipo de papel, logicamente que vai conseguir mais impacto junto das pessoas. Deste modo escolha um papel mais sóbrio e elegante para pessoas da sua faixa etária, pois transmite segurança e maturidade. Para pessoas mais jovens escolha cores vivas e frescas, com textura mais arrojada e dinâmica. Transmite exatamente esse dinamismo e aventura próprios das pessoas mais jovens.

    Existem vários sítios na internet com frases feitas e mensagens padrão. Não vá por esse caminho. Prefira sempre colocar a sua criatividade e escrever uma mensagem pessoal e que identifique a sua personalidade. Desta forma escreva algo sobre si, sobre a sua vida, algumas experiências que presenciou ao longo dos seus 50 anos e explique os motivos pelos quais quer as pessoas junto de você na festa.

    Nesta base de ideias, é preferível também você especificar em cada convite o nome de todos os convidados, e para cada um deles individualizar as razões do convite. Isso permite que cada convidado sinta realmente o seu interesse e vontade em tê-los presentes.

    Procure sempre entregar os convites pessoalmente. Enviar por correio é uma solução de último recurso. Entregar em mão faz com que o gesto seja mais especial e pessoal, permitindo logo à partida a troca de sugestões e opiniões para a respetiva festa.

    Feliz aniversário e boa festa!

Comentários
blog comments powered by Disqus