» Hobby » Como fazer um convite para bodas de prata

Como fazer um convite para bodas de prata

Galeria
Como fazer um convite para bodas de prata

Quando você decide casar sonha com a estabilidade da relação, criar uma família e viver de forma tranquila os anos que se seguem. Desta forma atingir a meta dos 25 anos de casamento é uma situação que exige celebração. Não permita que esta data linda caia no esquecimento e que seja apenas mais um dia normal no meio de tantos.

Assim vocês enquanto casal têm que planejar tudo de forma antecipada para que esteja tudo pronto e perfeito no dia da celebração das bodas de prata. Esse planejamento passa indubitavelmente pela escolha dos convidados e respetivo envio do convite.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você não deve ser apologista do facilitismo e enveredar pela solução mais fácil e banal, ou seja, comprar convites standard em uma qualquer loja para o efeito. Para assinalar uma data tão única e importante, prefira fazer algo mais íntimo e de forma personalizada.

    - Assim a primeira etapa consiste em escolher o tipo e textura do papel para os convites. Não é necessário escolher o papel mais caro que existir, mas se possível escolha um com qualidade mediana, fino e elegante.

    - Para tornar os convites personalizados compre papel de várias texturas e colorações diferenciadas. Por exemplo, para pessoas de uma faixa etária mais avançada, escolha um papel mais sóbrio e tons mais escuros, pois transmitem experiência e tranquilidade. Para convidados mais jovens, jogue com cores mais vivas e dinâmicas, incutindo um espírito de diversão.

    - Depois é preferível que você coloque os nomes de todos os convidados em cada convite. Enviar um texto impessoal e frio é sempre uma hipótese, mas se você especificar as pessoas, elas se vão sentir parte integrante da festa e comparecer com espírito muito mais extrovertido.

    - Não caia no erro de copiar textos ou frases da internet. 25 anos de casamento é uma data irrepetível, por isso procure escrever um texto no convite que seja seu e que transmita de um modo muito seletivo e romântico algumas experiências e aventuras que o casal tenha vivenciado. Todos estes pormenores transmitem o quanto a vossa relação e casamento são especiais.

    - Não envie os convites por correio. Procure sempre que possível entregar em mão a todas as pessoas. Isso demonstra o vosso interesse em ter as pessoas na festa e a vossa preocupação com todas elas. É lógico que a festa é sua e é a comemoração do seu casamento, mas ter todas as pessoas de quem gosta junto de você é também muito importante.

    Não esqueça, o mais importante é você mostrar a toda a gente que a vossa relação é única e incomparável. Transmita isso mesmo nos convites.

Comentários
blog comments powered by Disqus