» Hobby » Esportes » Como fazer um drop

Como fazer um drop

Galeria
Como fazer um drop

O golfe é um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos, isso é fato, sendo que o golfe é um esporte praticado com taco, e basicamente, ele se restringe em fazer com que a bola se encaminhe até o alvo, ou o popularmente chamado Buraco.
Para se jogar golfe é necessário ter um treinamento especifico, sendo que existem varias jogadas consideradas complexas, que precisam dessa repetição.
Dentro de um campo de golfe, existem várias dificuldades, entre elas os lagos, e acontece que muitas vezes, a bolinha vai parar dentro desse lago, e essa jogada infeliz se chama Drop.
O mais complicado do Drop é que se perde uma tacada, e isso é muito grave no golfe, é importante lembrar que o atleta poderá retirar a bola do lago e colocá-la novamente em jogo.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Para se fazer um Drop não é necessário muita coisa, primeiro de tudo é estar despreparado para o esporte, fato esse que deve ser evitado a todas as custas.
  1. 1

    É muito importante que o golfista evite ao máximo esses drops, sendo que eles podem atrapalhar de maneira fundamental no progresso da partida.
    Para se fazer um drop, não é necessário muita coisa, basta o jogador não se atentar ao obstáculo ou simplesmente o erro ou a má avaliação antes de sua jogada.
    Quando o atleta não se atenta ao obstáculo, é um erro grosseiro, pois esse se baseia na falta de atenção, e acaba com a bola simplesmente no fundo do lago.
    Para se evitar esse tipo de situação é necessário que o golfista analise friamente o campo a todo instante, seja em jogadas ou análises do terreno.
    Quando o jogador erra a jogada, fica difícil de prever onde sua bola irá parar, e acontece que muitas vezes esse erro acontece no acarretamento de bolinha no fundo das águas, por isso, é importante que o golfista treine muito para não errar tanto em tacadas longas, quanto em curtas.
    A má avaliação é um erro comum para iniciantes no esporte, sendo que ela ocorre quando o jogador acredita que sua jogada irá dar certo, fato esse que acaba sendo desastroso, mesmo se a jogada for realizada com êxito.
    Esse é um dos erros mais graves do jogo, sendo que ele se baseia em análises, e uma má análise não é muito boa para o jogo.
    Portanto, para se fazer um Drop não é necessário segredo, basta estar despreparado, e é obrigação de um bom esportista fazer tudo para evitar essa situação, e a melhor resposta para isso é o treino e o aperfeiçoamento da técnica.

Dicas e AVISOS
  • Jogue com cuidado para evitar ao máximo esse tipo de impasse.
Comentários
blog comments powered by Disqus