» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Como fazer um filtro dos sonhos: confira dicas

Como fazer um filtro dos sonhos: confira dicas

Galeria
Como fazer um filtro dos sonhos: confira dicas

Para quem é apaixonado por artesanato ou coisas místicas, pode aprender a montar um filtro dos sonhos. Ele pode ser achado em várias lojas exotéricas e tem a finalidade de separar os sonhos bons dos ruins. Assim, proporcionam uma noite de sono tranquila e protegida. Aprenda como fazer estes amuletos de uma forma simples e fácil.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • linhas
  • penas
  • aro
  • miçangas
  • pedras
  1. 1

    Para fazer a teia do filtro dos sonhos, use tons de cores intuitivas para colocar no aro. Ou seja, nele devem ser entrelaçadas todas as linhas e depois é só fazer um nó bem forte, prendendo bem. Depois, que o nó estiver bem firme a teia pode começar a ser feita, no qual podem ser formados elos ao redor do aro, mas de modo que fiquem com uma distância parecida entre eles.

    Faça um número ímpar de voltas e tente deixar um fio mais solto. A volta deve ser terminada com um espaço de, aproximadamente, 1 cm de nó feito no começo. Para iniciar a segunda volta da teia, basta ir passando as linhas por dentro dos elos na mesma direção, até que a volta seja completada. Prossiga, até atingir o centro da teia e quando chegar é só fazer um nó.

  2. 2

    Para pendurar o filtro dos sonhos, use uma argola e coloque no local desejado. Além disso, enfeite-o usando penas artificiais e tente combinar as cores. Além disso, faça distribuição usando miçangas ou intercalando entre as penas, por exemplo. Outra dica é colocar miçangas ou pedrinhas nas linhas do filtro para decorá-lo.

    Depois é só escolher o melhor cômodo para colocar o filtro dos sonhos: o quarto, sala ou outro local que desejar. Mas, ele deve receber, diariamente, os primeiros raios solares para eliminação das possíveis energias negativas.


  3. 3

    O filtro dos sonhos pode ser feito de várias maneiras e decorado de jeitos diferentes. Ele pode ser produzido de uma cor só ou colorido e conter vários adornos. Além disso, os filtros dos sonhos podem ser feitos para vender, ou seja, representar uma renda extra no fim do mês.

    O ideal é fazer vários modelos diferentes e depois é só colocar a venda. Inicialmente, faça filtros mais simples até aprender a desenvolver outros tipos. Se quiser, estes adornos podem ser ótimas opções para presentear, também, porque são criativos e originais. Portanto, escolha um fim de semana ou durante uma folga e comece a produzir estes objetos usando a criatividade e este passo a passo!

Dicas e AVISOS
  • Coloque miçangas nas linhas
  • Faça uma distância parecida entre os elos
Comentários
blog comments powered by Disqus