» Saúde » Como Fazer um Make Colorido

Como Fazer um Make Colorido

Galeria
make colorido

A maquiagem colorida é cheia de charme, moderna, descolada e retrata ousadia e alegria. Ideal para usar em datas festivas, a maquiagem colorida também pode ser usada no dia-a-dia, até mesmo para ir ao trabalho, isso se o ambiente for mais informal, ou para sair com os amigos e a noite. A dica principal para quem quer usar esse tipo de make up é brincar a vontade com as cores, mas sem exageros, afinal a intenção é ficar bonita e com uma maquiagem divertida. Confira abaixo algumas dicas de como fazer um make colorido e arrase na produção!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para fazer um make colorido é importante estar com a pele limpa e hidratada. O primeiro passo é aplicar o primer, que é um produto que disfarça manchas, espinhas e linhas de expressão. Depois do primer, é hora de aplicar a base. Escolha uma base da mesma cor da sua pele e de uma textura fina. Após a base, aplique um pó compacto, que seja também de uma cor próxima de sua pele, ou escolha o pó compacto translúcido que é transparente e possui textura mais fina. Para finalizar a pele, passe um blush rosa ou um iluminador.

  2. 2

    O segundo passo para fazer um make colorido é brincar com as sombras e colorir os olhos. Escolha sombras coloridas conforme a ideia do make up, que podem ser de uma cor só ou de mais cores. A sombra metalizada também pode ser usada para criar um efeito mais brilhoso. Passe um delineador, que pode ser preto ou colorido, e aplique a sombra da cor desejada. Depois, é hora de passar o rímel, que também pode ser colorido. Se você não quer carregar muito o make, use rímel e delineador pretos.

  3. 3

    O terceiro passo para fazer um make colorido é escolher um batom que esteja em harmonia com a sombra escolhida. Os batons em tons de rosa forte e vermelho estão em alta na moda, e podem ser combinados com sombras em tons de azuis, pastéis e cores mais escuras. E se carregar na sombra, escolha um batom mais discreto ou em tons de rosa, para que a produção não fique muito carregada. Outra observação importante é escolher produtos de qualidade e de marcas conhecidas no mercado, para evitar qualquer tipo de transtorno, portanto, nada de economizar com os produtos de maquiagem! Com essas dicas, você vai ficar na moda e ainda arrasar no make colorido.

Comentários
blog comments powered by Disqus