» Tecnologia » Internet » Como fazer um site e commerce

Como fazer um site e commerce

Galeria
Como fazer um site e commerce

As empresas estão usando cada vez mais a internet para vender produtos e serviços. O comércio eletrônico está gradualmente se tornando uma indústria de bilhões de dólares. Nem todas as empresas que têm uma presença on-line são capazes de tirar proveito dos benefícios e aumentar a sua rentabilidade do negócio.

Instruções
  1. 1

    Ser bem sucedido no mundo dos negócios requer uma certa estratégia. Supermercados geralmente têm como alvo os clientes, estrategicamente colocando os produtos em lugares que irá atrair os clientes a comprar, embora a sua primeira intenção fosse outra coisa. E-commerce requer também alguns elementos que funcionem como incentivo para atrair os clientes para compra de produtos e serviços em um website.

  2. 2

    O sucesso de um site de comércio eletrônico depende dos tipos de itens que estão sendo oferecidos como produto ou serviço, o aspecto geral do site, e sua funcionalidade. Talvez já tenha um produto ou serviço que deseja oferecer. A realização de uma pesquisa lhe dará uma ideia sobre a popularidade de sua linha de mercadorias. Para aumentar o tráfego para seu site, otimizar seu site para motor de busca e criar tantas ligações quanto possível. Seu site também vai se beneficiar por ter um blog, uma página em um site de rede social, ou participar de blogs ou fóruns.

  3. 3

    O que clientes querem mais do que tudo é a confiabilidade. Eles precisam ter certeza de que seu site não é uma farsa e que ele é seguro. Para isso, é necessário ter um nome de marca para o seu site que irá tornar-se imediatamente reconhecível. O nome da marca não tem especificamente que descrever itens ou serviços fornecidos no site, mas ele precisa ser facilmente lembrado pelos clientes. Você pode aumentar a sua credibilidade por reassegurar que o site é criptografado e siga os mais elevados padrões de segurança.

  4. 4

    Os clientes também querem poder navegar facilmente por todo o site e não ter que responder a perguntas embaraçosas. Seu site precisa ser de fácil utilização. Navegação também é simples. Os clientes têm de saber como encontrar itens específicos que eles estão procurando. A página inicial é muito importante. É o lugar aonde os clientes decidem se irão procurar mais coisas no website ou sair após alguns cliques.

  5. 5

    Uma página inicial grande vai aumentar a curiosidade dos clientes. A mensagem de boas vindas deve ser breve, mas greve de um cabo com relação aos seus produtos e serviços. A escolha de imagens, cores, até mesmo o layout de páginas precisa ser estrategicamente planejada. Seu site deve ser simples, mas com personalidade. Você pode procurar ajuda profissional para construir um site de comércio eletrônico grande ou você pode usar as ferramentas mais avançadas na internet para fazer um site fantástico.

  6. 6

    Um bom site de comércio eletrônico vai oferecer aos clientes várias opções, especialmente quando se trata de métodos de pagamento e envio. Ter uma página de perguntas mais frequentes fornecerão respostas que a maioria dos clientes tem e dar um monte de esclarecimentos para satisfazer os clientes. Boletins, artigos e opiniões de seu site são métodos eficazes de re-assegurar clientes. Um site de e-commerce para oferecer aos clientes serviços de qualidade e ganhar sua confiança.

Comentários
blog comments powered by Disqus