» Tecnologia » Internet » Como fazer um site gratis em portugues passo a passo

Como fazer um site gratis em portugues passo a passo

Galeria
Como fazer um site gratis em portugues passo a passo

Ter um site de sucesso não é uma tarefa fácil, é necessário dedicação e ter conhecimento, conhecimento que irá refletir na maneira como irá administrar o seu site e os resultados colhidos tanto como recompensa monetária quanto reconhecimento como empreendedor.

Conheça nos passos seguintes a maneira correta de criar um site grátis e que seja um site de sucesso, além das maneiras de evoluir ele com o tempo.

Instruções
  1. 1

    Crie um planejamento para o seu site, sem isso e administrando o seu site de forma aleatória não irá garantir o seu sucesso.

    São poucos os sites que evoluíram e tiveram uma boa rentabilidade sem antes ter um bom planejamento, na Internet a concorrência é bem mais acirrada do que no mundo real e em um clique o usuário tem a chance de ir para centenas de outros sites.

  2. 2

    Realize uma consultoria com um profissional ou uma empresa especializada em criação de sites. Com o planejamento devidamente feito discuta com a empresa ou o profissional contratado todas as questões envolvidas com o seu site, o foco é obter informações que faça com que o seu projeto tenha o máximo de sucesso em relação com os seus objetivos e metas.

  3. 3

    Faça um orçamento sem compromisso com os profissionais ou empresas especializadas, isso será útil para saber o quanto investir em seu site.

    Compare características como qualidade e preço, considere também o prazo no qual será entregue o site e quais as tecnologias e funcionalidades que o seu site terá. Jamais deixe de comparar as possibilidades de quem irá contratar, as vantagens serão tanto na parte financeira quanto na qualidade do seu site, além das suas chances de sucesso aumentar.

  4. 4

    Monitore a criação do seu site, visualize várias vezes antes dele ir ao ar.

    Procure realizar testes enquanto o profissional ou a empresa estiver criando o seu site, se possível faça testes online e faça modificações que sejam necessárias e interessantes.

    Ter um contrato firmado por escrito com o profissional ou a empresa será muito importante para não ter surpresas, caso não consiga fazer isso sozinho busque informações com entidades que possa lhe informar.

  5. 5

    Administre o seu site, conheça tudo sobre como administrar e aprenda o máximo possível sobre o tema. Há opções como cursos no Sebrae, cursos profissionalizantes, faculdades e tantas outras, o ideal é que esteja a frente da concorrência em todos os aspectos e tenha uma rentabilidade que cresça ano a ano.

Comentários
blog comments powered by Disqus