» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como fazer uma festa evangélica

Como fazer uma festa evangélica

Galeria
Como fazer uma festa evangélica

Os evangélicos hoje em dia costumam fazer eventos para animar os jovens e fazer com que eles curtam a fase da adolescência com muita animação seguindo os princípios de Deus. É bem comum ter balada Gospel em algumas regiões do estado. Os jovens normalmente fazem algumas festas para animar e unir os adolescentes cristãos para evitar que eles caiam na tentação do mundo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As igrejas costumam fazer grupos de jovens e adolescentes. As pessoas mais velhas ensinam aos mais novos os princípios da bíblia. O que é certo e errado, e quais as coisas do mundo que não devem fazer. Os evangélicos costumam dizer que pessoas que não frequentam a igreja são mundanos, ou seja, suas atitudes são do mundo do pecado. Já os protestantes (evangélicos) devem ter uma postura diferente em relação a sua vida e forma de viver.
    Hoje em dia com tanta opção de diversão e apologia ao sexo, os jovens costumam ter dificuldade para se manter firme na igreja, e ser um jovem de Cristo não é tarefa fácil.
    No estado de São Paulo e Rio de Janeiro existe algumas “baladas Gospel” para que os jovens se sintam mais animados e fiéis diante de Deus, sem sentir vontade de ir a outros tipos de balada que tem droga, bebida e sexo. Algumas igrejas não aprovam esse tipo de comportamento e acreditam que as pessoas devem ser novas criaturas quando aceitam a Jesus. Essas igrejas acreditam que os jovens não devem sentir as mesmas vontades que os outros jovens.
    Mas se você é jovem de Cristo e tem vontade de fazer uma festa evangélica aqui vamos dar algumas dicas do que deve ser feito em relação ao planejamento da festa.

  2. 2

    Pense no local que você vai realizar a festa. Depois de escolher o ambiente é necessário pensar na decoração da festa. Você pode escrever versículos da bíblia no local que escolheu para fazer a festa. Isso vai mostrar que a festa para os jovens de Cristo e a atitude deve ser diferente naquele lugar. Se divertir diante de Deus.

  3. 3

    Você pode decorar o ambiente com globos de luzes coloridas, sem deixar o ambiente muito escuro.

  4. 4

    Escolha músicas evangélicas para tocar nesse evento. Existem DJs que tocam músicas evangélicas de diversos ritmos, é só você selecionar as que você quer ouvir durante esse evento.

  5. 5

    Não se esqueça do cardápio que deve servir durante o evento. O cardápio pode conter salgados, tortas, sanduíches, sucos e refrigerantes.

  6. 6

    Antes de começar a festa, faça uma oração, e mostre que os jovens de cristo também podem se divertir, sem bebidas alcoólicas e sem drogas e claro, os jovens evangélicos fazem isso louvando a Deus.

Comentários
blog comments powered by Disqus