» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como fazer uma festa rave

Como fazer uma festa rave

Galeria
Como fazer uma festa rave

As festas rave hoje em dia fazem um grande sucesso entre os jovens e adolescentes. Com muita música eletrônica, psy, luzes, DJs e bebidas, essas festas atraem cada vez mais um público maior. Normalmente uma festa rave demora muitas horas para acabar, às vezes duram dias, por isso é necessário muita energia para aguentar essa festa. Saiba como organizar uma festa como essa.

Instruções
  1. 1

    As festas raves têm um estilo especial. Normalmente é realizado em chácaras ou sítios longes da cidade. Muitas pessoas costumam frequentar esse tipo de festa, por isso é necessário um ambiente com bastante espaço.
    Várias pistas são formadas e decoradas para que cada pessoa curta o tipo de música que lhe atrair. As musicas que normalmente tocam nesse tipo de festas são as musicas eletrônicas, e psy com batidas fortes, sem cantores e sim com DJs, e se a pessoa que esta organizando a festa quiser tocar outro tipo de música fica a critério e gosto pessoal, porém, não combina com uma festa rave tocar sertanejo, por exemplo, por isso fique atento.
    As festas rave hoje são conhecidas também por festa PVT, ou seja, festa privada. Esse tipo de festa normalmente dura no mínimo 12 horas podendo até mesmo durar alguns dias, um final de semana por exemplo. Devido a sua longa duração, as pessoas levam mochilas com comida, e às vezes com cabanas de acampamentos para descansar um pouco. Algumas pessoas dormem no chão mesmo, tudo é liberado nesse tipo de festa.
    As pessoas costumam relacionar festa rave com bebida alcoólica e droga por isso tente evitar essa imagem na festa que vai organizar.
    Para você ir a uma festa rave o ideal é se vestir com roupas bem confortáveis, principalmente os sapatos, pois a festa exige uma boa resistência física. Se desejar leve mais de uma roupa, até porque pode sujar, ou até mesmo transpirar muito nesse tipo de festa.
    Mas como organizar uma festa como essa? Aqui mostraremos o passo a passo.

  2. 2

    Escolha o local que vai ocorrer à festa. De preferência aos lugares de céu aberto e com um grande espaço para mostrar as pistas e tendas para as bebidas.

  3. 3

    Faça a decoração com panos de lycra. Se preferir contrate um profissional para isso. Use muita cor nesses panos para a decoração. Use globos e luzes em ambientes fechados.

  4. 4

    Escolha o local na qual o DJ irá tocar, tem que ser um ambiente que não molha em caso se chuva e nem um lugar que pegue muito sol. Peça para que o DJ selecione as músicas mais tocadas do momento.

  5. 5

    Tenha muita bebida e comida no dia que for realizar a festa. Aconselhe os seus convidados para tomar bastante água para evitar que se desidrate e passe mal no seu evento.

  6. 6

    O lugar deve ter mais de um banheiro, logo que uma festa como essa requer muitos convidados.
    E com muita paciência e organização sua festa Rave vai ser um evento de sucesso.

Comentários
blog comments powered by Disqus